Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?

Acompanhar o movimento do Slimani.
O André é o que está à frente, tem os centrais atrás dele. E pior, um Eliseu a não subir para fazer a linha de fora de jogo.

mWo

Citação de: pauloesteves em 22 de Novembro de 2015, 20:52
Isto tinha sido tão simples.... Marco Silva



Cheira-me que é tarde demais para o Marco Silva. Ele a sair do Olympiacos (e no fim da época) não vem para o Benfica. Campeão Grego e, sobretudo, com qualificação para os Oitavos da Champions eliminando o Arsenal dá-lhe bastante projecção nos mercados mais atractivos.

Slb23

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:53
O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D
Eu acho que agora é geral.
É geral o descontentamento mas o rapaz faz um trabalho brutal semanalmente analisando os jogos e vendo-os pelo menos 2 vezes.

RED_1904

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:53
O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D
Eu acho que agora é geral.

Mas tu não tens de rever o jogo várias vezes.  ;D

Rever isto, é mesmo um martírio.

Bailey

eu vejo futebol desde inicios da década de 90 e tenho sérias dificuldades em encontrar um Benfica a jogar tao mal tácticamente. Uma coisa é irmos à época de 2000 2001 que tínhamos um plantel que era uma anedota mas aquilo ainda era algo parecido com uma equipa.

Isto... isto nao sei. Talvez o pior Benfica do Souness, dos reformados ingleses, ou a época do ivic. Talvez um misto dessas duas, o ivic queria por nos a jogar à defesa, e o Souness dos reformados ingleses era bola pa frente e fé em Deus. O vitória consegue juntar o pior desses dois mundos

Portuguese Giants

Os NN desta vez também vão irromper pelo Seixal ou dar um aperto ao RV ou só o fizeram ao JJ por este ser adepto do sporting?

É que já que fazem o Benfica perder tanto dinheiro com os petardos, que se tornem úteis e ajudem o RV a decidir ir-se embora pelo próprio pé.


Fly 13

#87351
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?

Acompanhar o movimento do Slimani.
O André é o que está à frente, tem os centrais atrás dele. E pior, um Eliseu a não subir para fazer a linha de fora de jogo.
Estava-me a referir à primeira fase.
O André tem o Slimani a entrar nas costas e nem repara,bastava estar mais dentro uns dois passos para a bola não ter entrado.

sagan1976

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:53
O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D
Eu acho que agora é geral.
É geral o descontentamento mas o rapaz faz um trabalho brutal semanalmente analisando os jogos e vendo-os pelo menos 2 vezes.
E se vê-los uma vez já é penoso, imagina repetir sabendo como vai acabar.


Ricardo Maia

Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Está na altura é de todos se respeitarem e respeitarem ainda o Benfica.
Estamos, ou deveriamos estar todos a sofrer como o caralho com tudo isto e vens pedir respeito para quem alertou para uma situação que 90% do fórum previu?
O problema maior não é Jesus ter saído é ter entrado um incapaz para o seu lugar. Mal estávamos se Jesus fosse o único treinador capaz de ganhar com o Benfica.
E respeito pelos outros que por cá passaram e ganharam 31 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 1 taça da liga, 3 taças Ribeiro dos Reis, 1 taça latina, 2 Taças dos Campeões Europeus e 1 Taça Ibérica?

Falando em bom português, estou-me bem cagando pró sr. Jorge, preocupo-me é com o Benfica.
''O maior problema não foi ter saído Jesus...''.Não?? Um treinador bicampeão nacional,com rotinas de trabalho de 6 anos ? Na fase em que supostamente Vieira e Jesus negociavam a renovação, todos os jornais desportivos anunciaram o interesse do Sporting em Jorge Jesus,e o que fez o grande líder,mesmo com ajudas da comunicação social escrita? Riu-se ,e riu-se também um paspalho chamado RGS num programa televisivo quando foi colocada essa hipótese! Um treinador campeão reforça uma equipa rival ,e não tem problema? Não percebo sinceramente...

pauloesteves

Citação de: mWo em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: pauloesteves em 22 de Novembro de 2015, 20:52
Isto tinha sido tão simples.... Marco Silva



Cheira-me que é tarde demais para o Marco Silva. Ele a sair do Olympiacos (e no fim da época) não vem para o Benfica. Campeão Grego e, sobretudo, com qualificação para os Oitavos da Champions eliminando o Arsenal dá-lhe bastante projecção nos mercados mais atractivos.
o unico problema que podera existir em relaçao ao M.Silva sera a clausula de rescisao , em relaçao a clubes duvido que rejeitasse treinar o Benfica em detrimento de um clube de segunda linha de qq outro campeonato

Phuket

Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:53
O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D
Eu acho que agora é geral.

Mas tu não tens de rever o jogo várias vezes.  ;D

Rever isto, é mesmo um martírio.
Mesmo.
Eu já nem leio os jornais, quando está a dar na televisão mudo de canal e hoje até os portistas já têm mais medo dos lagartos do que de nós...

Não há palavras?

crowseye

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Bekambol

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?

Acompanhar o movimento do Slimani.
O André é o que está à frente, tem os centrais atrás dele. E pior, um Eliseu a não subir para fazer a linha de fora de jogo.

tudo seria possível, mas não foi.

pinheiro3

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?


Primeiro, irritou-me que que tenha virado as costas à bola. ;D No entanto, se reparares, na altura do cruzamento temos o Samaris e Almeida na mesma zona e a fechar o mesmo espaço. Penso que o Almeida estando ali tinha de cortar logo a bola e se ele tivesse reagido com a mesma velocidade que o Jardel fez, era ele que tinha cortado a bola. Depois com os dois ali, a entrada da área está sem ninguém.