Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 21:06
O Peseiro percebe imenso de futebol, sabe tudo sobre o jogo.
pois e tal, mas ...

karrizen

Citação de: krell em 23 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: krell em 23 de Novembro de 2015, 20:37
Isto ainda vai dar muita volta! Hoje criticam...em Maio já não... :)

Em Maio ng critica pq lá já estamos arrumados de tudo
Veremos...tenho imensas dúvidas nisso. Não sou tão negativo como vocês. Mas também já estou habituado. Aqui todos criticam ao desbarato mas depois calam-se quem nem ratos quando as coisas melhoram...já vi isso aqui com tanto jogador e principalmente com o JJ que agora choram pela sua perda...graças a Deus que temos alguém que pode perder esta época mas poderá ganhar muitas. Apostar na formação e mudar o estilo de jogo é uma missão arriscada mas acredito que irá ter sucesso. É a minha opinião.
Este tem de ser o espírito enquanto RV for o nosso treinador! Época de grande mudança, muito mal preparada... Acredito que melhorará bastante ao longo da temporada. Na Champions estamos muito bem

Shoky

Muito bem agora o Peseiro a falar do "endeusamento" do Jesus.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 21:04
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 20:59
José Peseiro tá bruto, mas até tem razão.

Deve-lhe doer saber a potes desta merda...e nada de ter oportunidade. E depois ver um tipo destes a envergonhar-se no Benfica.
Achas o Peseiro um bom treinador? :confused:

Acho.
Ainda que tenha aquela aura loser que ganhou no Sporting. Que foi de longe a melhor equipa nacional em 2004/05.
Fodeu-se porque tinha um Artur na baliza. E nunca mais teve nova chance.
Tb já teve no braga e apesar de ter ganho a taça da liga aos porcos, foi corrido pelo salvador

fjorge

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:08
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 21:06
O Peseiro percebe imenso de futebol, sabe tudo sobre o jogo.
pois e tal, mas ...

No sporting perdeu tudo e ficou queimado, não lhe deram a chance que o jesus teve no Benfica.
Contudo o Peseiro dá 20-0 ao RV.

Juan Mata

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 20:59
José Peseiro tá bruto, mas até tem razão.

Deve-lhe doer saber a potes desta merda...e nada de ter oportunidade. E depois ver um tipo destes a envergonhar-se no Benfica.
Se ele fosse interino de hoje até ao final da temporada, ainda limpávamos a Taça da Liga e quiçá ainda lutávamos pelo título.

Ou então caía um piano de cauda em cima do Gaitán, tal é o azar do homem.

Gandaia

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:08
Muito bem agora o Peseiro a falar do "endeusamento" do Jesus.

Podes elaborar? Não tenho Sporttv aqui...

brandoamanz

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:04
Eu vejo estas imagens na Sporttv...e envergonha ver o Benfica constantemente enfiado no galinheiro a mandar barrotes para a frente.
O Benfica joga à Tondela fora de casa.

Yeup. Eu fui lá ver o jogo, fiquei felicíssimo com o golo do Mitroglou mas percebi que mais tarde ou mais cedo ia dar merda.

amorbenfiquista34

quando me lembro que em maio estávamos nos a festejar no marques , como é que foi possível chegarmos a este situação em tão pouco tempo. :cry2: :cry2:

mWo

Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 21:06
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:58
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: krell em 23 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: krell em 23 de Novembro de 2015, 20:37
Isto ainda vai dar muita volta! Hoje criticam...em Maio já não... :)

Em Maio ng critica pq lá já estamos arrumados de tudo
Veremos...tenho imensas dúvidas nisso. Não sou tão negativo como vocês. Mas também já estou habituado. Aqui todos criticam ao desbarato mas depois calam-se quem nem ratos quando as coisas melhoras...já vi isso aqui com tanto jogador e principalmente com o JJ que agora choram pela sua perda...graças a Deus que temos alguém que pode perder esta época mas poderá ganhar muitas. É a minha opinião.

de jogo para jogo jogamos pior, estamos a 8 pontos da liderança. Sim tem tudo para melhorar
Estamos a 8 pontos com menos 1 jogo e ja jogamos com Porto e Sporting.

Não. Já perdemos. Assim sim.
Contra o Sporting então o confronto directo está morto e enterrado.
Nem sequer percebo o que queres dizer com isso.O que para mim vale nesses 8 pontos, 3 ainda nao jogamos ,perdemos 6 contra 2 rivais directos que se vão defrontar.Isso e o que interessa.

Não percebes? O Benfica já perdeu com Porto e Sporting para a Liga. Com o Sporting perdeu 3-0 em casa, ou seja, para igualar no confronto directo tinha que vencer pelo mesmo resultado em Alvalade, o que roça o impossível para este Benfica.

E agora já percebes?

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 21:04
21h04 e 0 demissões

É óbvio que não vai ser demitido antes de um jogo de CL e com tanto pouco tempo entre jogos e muito provavelmente não irá ser demitido de todo, será preciso uma hecatombe para o Vieira mexer o cu.

Fly 13

Já estamos naquela fase em que até o Peseiro parece Deus.

Shoky

Nem sei porque estou a ouvir esta merda.
Neste programa fala-se de futebol. E infelizmente isso é sinónimo de esmagar o Benfica do Rui Vitória...

Dói...porque é tudo verdade.

B_B

Quando se tem o RV k é um treinador tão mau, até se chega a por a hipótese José peseiro...enfim

Edu

Epa. Não conseguimos trocar a bola, estamos super desorganizados, está tudo mal trabalhado. Já houve mais que tempo para colocar varios processos a funcionar. O que se vê nos jogos é aquilo que se treina.

Que mais precisam de ver? Mas não, em maio isto dá a volta. Basta se rezar o pai nosso e 3 ave marias.