Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

perde hoje, perde em braga....e mesmo assim vai continuar.

Baron_Davis

qq vianense o mete em apuros

4*4*2 charuto

obviamente, rua

J.P.

Citação de: cacetadas em 25 de Novembro de 2015, 15:21
Faz as malas

Ele não devia fazê-la. Podia ficar em Astana mais alguns jogadores.

Mr. Spawn

Estão a matar o clube.  Ou se faz alguma coisa ou começamos a ver basebol.

TMMSLB

Citação de: Slb-Ag em 25 de Novembro de 2015, 15:23
Pode ser que seja hoje que termine o Pesadelo Iviciano. Deus queira.

Deus queira.

Janecas

samura

A diferença entre o Vitório e o Jesus está na capacidade que o último tem em espremer até ao limite (com asneiras e insultos) jogdores como o Eliseu. É isto e nada mais!

Despertar

RV é parte do problema, este plantel vale bem mais que isto.

Tommytukamoto

Incompetente é ser simpatico.
Nao sai a bem sai a mal.
Vao gozar com o crl

ribas

Citação de: samura em 25 de Novembro de 2015, 15:25
A diferença entre o Vitório e o Jesus está na capacidade que o último tem em espremer até ao limite (com asneiras e insultos) jogdores como o Eliseu. É isto e nada mais!

era bom que fosse só isso, um é uma besta e bom treinador, outro é um tipo porreiro e destreinador

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 15:26
RV é parte do problema, este plantel vale bem mais que isto.
Vale bem mais que o que se tem visto.....quem se dá ao "luxo" de deixar no banco jogadores como Cristante ou Mitroglou.....não se pode queixar de falta de qualidade !

bellini

Citação de: samura em 25 de Novembro de 2015, 15:25
por muitas falhas que o 442 buraco do jj tivesse, nos tinhamos um bom futebol com fio de jogo, ja com o vitória ves 0. eu chegar ali e escolher um 11 e as tacticas do RV vao dar ao mesmo, 0.

The Spoony One

Abre a pestana ou até o Astana te vai ao rabo.

david_slb

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 15:20
Citação de: Phuket em 25 de Novembro de 2015, 15:18
Eu não tenho nada contra o miúdo, não vejo é coerência no Benfica, parece que o 11 é feito por sorteio ou por tentativas. O Benfica não é isto e uma equipa que quer ganhar títulos não pode proceder desta forma!
O RV diz que os treinos não são o mais importante, então porque é que não experimenta o Cristante e o Djuricic num jogo a valer para ver o que valem? Porque é que não dá uma única oportunidade? São ordens superiores? Então que assuma...
tenho uma boa notícia para ti...

sofremos um golo.
Eu no teu lugar já parava com essas bocas, porque dizer umas piadas de vez em quando, até dá graça, mas escrever piadas em todas as mensagens já começa a fartar às pessoas que as leêm.