Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gandaia

Citação de: Chambel em 26 de Novembro de 2015, 08:48
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 00:42
Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Star em 25 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2015, 23:03
E o 2-2 é uma jogada espetacular!

Golo que e fruto da nossa estrategia que e...mete a bola no Jonas e ele que invente algo

Por isso é que a bola passa por 3 ou 4 jogadores. O Jonas inventou o mesmo que os outros, foi a equipa que construiu a jogada.

Esta jogada foi divinal.

É insistir neste tipo de movimentações, o Jonas vem buscar a bola ao lado esquerdo, troca a bola e vai buscar do outro lado do campo. Depois grande combinação com o Raúl e André.

Foda-se, quero mais disto.

A jogada foi muito boa, pena ser a excepção e não o hábito...

aquaris

Citação de: Chambel em 26 de Novembro de 2015, 08:48

Golo que e fruto da nossa estrategia que e...mete a bola no Jonas e ele que invente algo

Por isso é que a bola passa por 3 ou 4 jogadores. O Jonas inventou o mesmo que os outros, foi a equipa que construiu a jogada.

Esta jogada foi divinal.

É insistir neste tipo de movimentações, o Jonas vem buscar a bola ao lado esquerdo, troca a bola e vai buscar do outro lado do campo. Depois grande combinação com o Raúl e André.

Foda-se, quero mais disto.
Quando o Nelsinho estava vimos isto... penso que falta qualidades nos laterais para conseguirem atacar e defender.

franciscoafonso

Com jogadores com a nossa qualidade vão sempre existir jogadas que são uma "pedrada no charco". Principalmente contra Astanas.

Não pude ver o jogo, mas vi um resumo alargado de alguns 12 minutos e deu outra vez ares de miséria total. Não estou já à espera que isso vá mudar, o que não significa que acabe por doer cada vez mais.

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 26 de Novembro de 2015, 09:16
Com jogadores com a nossa qualidade vão sempre existir jogadas que são uma "pedrada no charco". Principalmente contra Astanas.

Não pude ver o jogo, mas vi um resumo alargado de alguns 12 minutos e deu outra vez ares de miséria total. Não estou já à espera que isso vá mudar, o que não significa que acabe por doer cada vez mais.

Francisco, "jogadores com a nossa qualidade". A quem te referes?
É que até ontem, tirando o Jonas, tudo que mexe aí era fraquinho - André Almeida, Pizzi, Raúl,...

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 09:24
Citação de: franciscoafonso em 26 de Novembro de 2015, 09:16

Francisco, "jogadores com a nossa qualidade". A quem te referes?
É que até ontem, tirando o Jonas, tudo que mexe aí era fraquinho - André Almeida, Pizzi, Raúl,...

Qualquer um deles era titular no Astana.

Refiro-me a Gaitán, Guedes, Jonas, Mitroglou e mesmo Talica, Samaris, Pizzi e Renato. É evidente que daqui sai sempre qualquer coisa. Duas tabelas, uma desmarcação e aparece um golo.

Não sai é com a regularidade desejada, como temos visto infelizmente.

Fernando Ferreira

Jonas  :D

bellini

Espero que pare com a palhaçada de meter pizzis e taliscas a titular. O silvio nao mete mais, sobram esses dois e o eliseu. Com jogadores como carcela, cristante e mitroglu no banco cai o mito que o plantel do Benfica é fraquissimo e não dá para fazer melhor.

Vieri

Não sei se posso dizer aqui, mas estou contente por termos passado aos 1/8 da Champions.
Acho que foi das poucas alegrias que teremos este ano, mas não deixa de ser bom a vários níveis.

E estranhamente não estou com pavor de goleadas por antecipação.

E estupidamente, se escaparmos a um tubarão, acho que com Semedo, Salvio e um reforço para o miolo, até podemos sonhar com os 8 melhores da europa.

Tenho que ir ver se tomei mesmo os comprimidos...

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 07:09

So cruzamentos, fdx  :disgust:

Por acaso ambos os golos foram cruzamentos. O primeiro uma chouriçada.

Até nas poucas jogadas que a.equipa consegue trocar a bola, (contra os craques do Astana)  a conclusão da mesma foi um cruzamento. Tentas ser ir irónico e cais no ridículo.

minimix

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Novembro de 2015, 09:31

Jonas  :D

Incrível como desenha e depois cria a jogada toda na cabeça dele.

Bailey

preparamo nos para uma epoca "a koeman" curiosamente tambem depois de termos sido campeoes no ano anterior.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

magoslb

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2015, 07:58
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 06:20
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 26 de Novembro de 2015, 05:02
Imagina o Benfica a jogar contra o Barça,Bayern ou PSG?

Cada buraco nesse ferro equivale 1 golo

Desconta os 6 do Belém e vamos fucar muito mal. Vá que reagimos conrra o poderoso astana. Os golos sofridos foram de uma vergonha do crl, nem uma defesa dos infantis.