Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: gnarly em 02 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.
A expressão de os jogos ganhão-se nos detalhes, não é só dentro de campo. Qualquer desporto de alta competição usa e abusa das tecnologias para ganhar vantagem sobre os adversários...por isso acho Criminoso pensar sequer em não os usar! E se não os sabe usar, que arranje que o saiba e o traduza.

E por vezes são tantas opinioes e tanta porcaria que induz o treinador em erro, para mim é sempre o melhor pensar pela sua propria cabeça ... e ai é que se vê os bons... guardiolas etc !!

ruisamuel

Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:56
Citação"...essas cagadas da tecnologia..."



Parei de ler aqui.

Paras te**? tens provas que isso ganha campeonatos??

gnarly

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: gnarly em 02 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.
A expressão de os jogos ganhão-se nos detalhes, não é só dentro de campo. Qualquer desporto de alta competição usa e abusa das tecnologias para ganhar vantagem sobre os adversários...por isso acho Criminoso pensar sequer em não os usar! E se não os sabe usar, que arranje que o saiba e o traduza.

Claro que sim!

O único senão é basearem-se apenas nisso para tomada de decisão. Para isso é que temos Treinadores com talento no clube. Alias, quanto às TI's esta reportagem deixou-me descansado quanto a isso. Não sabia do nível da infraestrutura existente, e é de Top.

lanceiro

Citação de: Génio da Luz em 02 de Julho de 2015, 19:24
Equipa tecnica reunida após o primeiro dia de trabalho.

RUMO AO 35!  :metal:



Quem é o elemento da equipa técnica que está ao lado do Pietra ?

nfgl

É interessante que os jogos colectivos mais evoluídos em termos técnico-tácticos, que na minha opinião são o futebol americano e o basket, incluem meios tecnológicos de análise à séculos.

gnarly

Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: gnarly em 02 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.
A expressão de os jogos ganhão-se nos detalhes, não é só dentro de campo. Qualquer desporto de alta competição usa e abusa das tecnologias para ganhar vantagem sobre os adversários...por isso acho Criminoso pensar sequer em não os usar! E se não os sabe usar, que arranje que o saiba e o traduza.

E por vezes são tantas opinioes e tanta porcaria que induz o treinador em erro, para mim é sempre o melhor pensar pela sua propria cabeça ... e ai é que se vê os bons... guardiolas etc !!

Claro que ao treinador cabe a decisão final, tem de ter confiança no seu próprio conhecimento. Agora mais inputs, melhor, para ter todas as condições de tomar a decisão certa.

PeteTownsend

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:25
Estão a jogar FM em rede, aposto  ;D :D

O Rui Vitória está mesmo com carinha de ter perdido o Balanta para o José Boto que tava na sala ao lado. E toda a gente sabe que o Balanta é para contratar logo no início de qualquer save.

Kurt Cobain 10

Citação de: lanceiro em 03 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Génio da Luz em 02 de Julho de 2015, 19:24
Equipa tecnica reunida após o primeiro dia de trabalho.

RUMO AO 35!  :metal:



Quem é o elemento da equipa técnica que está ao lado do Pietra ?
Marco Pedroso.

ruisamuel

Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:56
Citação"...essas cagadas da tecnologia..."



Parei de ler aqui.

Paras te**? tens provas que isso ganha campeonatos??
jÁ disse ai atras algo do genero, onde estava essa tecnologia quando perdemos 5 a 0 depois de termos ganho 3 a 0... onde estavam quando o kelvin no ultimo minuto marcou um golo... ( deve ser a tecnologia no porto ) ... opahhh sinceramente... deixem me ser atrasado continuem a acreditar que o seixal agora é um mundo há parte ... enfim

sbremoved_28408

Não está previsto nenhum treino aberto ao público?

Chambel

Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:56
Citação"...essas cagadas da tecnologia..."



Parei de ler aqui.

Paras te**? tens provas que isso ganha campeonatos??
jÁ disse ai atras algo do genero, onde estava essa tecnologia quando perdemos 5 a 0 depois de termos ganho 3 a 0... onde estavam quando o kelvin no ultimo minuto marcou um golo... ( deve ser a tecnologia no porto ) ... opahhh sinceramente... deixem me ser atrasado continuem a acreditar que o seixal agora é um mundo há parte ... enfim

Foda-se deste-me um nó no cérebro.

JPSilva

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 00:03
É interessante que os jogos colectivos mais evoluídos em termos técnico-tácticos, que na minha opinião são o futebol americano e o basket, incluem meios tecnológicos de análise à séculos.

Nem sequer os americanos iriam permitir que não fosse assim. Se existem, são para serem usados.

gnarly

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 00:03
É interessante que os jogos colectivos mais evoluídos em termos técnico-tácticos, que na minha opinião são o futebol americano e o basket, incluem meios tecnológicos de análise à séculos.

Não levando isto para offtopic. Tanto o futebol americano como o basket são mais fáceis de isolar situações e analisar resultados possíveis, atribuindo analise estatístico mas correcto(NFL nem se fala).

Como o futebol é um jogo muito mais fluído, é mais dificil isolar situações e categorizar-los. No entanto, com o tempo e avanço da tecnologia havemos de chegar lá.

SCunha11

Citação de: gnarly em 03 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: gnarly em 02 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.
A expressão de os jogos ganhão-se nos detalhes, não é só dentro de campo. Qualquer desporto de alta competição usa e abusa das tecnologias para ganhar vantagem sobre os adversários...por isso acho Criminoso pensar sequer em não os usar! E se não os sabe usar, que arranje que o saiba e o traduza.

E por vezes são tantas opinioes e tanta porcaria que induz o treinador em erro, para mim é sempre o melhor pensar pela sua propria cabeça ... e ai é que se vê os bons... guardiolas etc !!

Claro que ao treinador cabe a decisão final, tem de ter confiança no seu próprio conhecimento. Agora mais inputs, melhor, para ter todas as condições de tomar a decisão certa.
Trata-se disso mesmo, dar o melhor uso à Informação! Informação é poder! Se souberes que um jogador teu, está a render menos que o normal em tempo real, não pensas logo numa hipotese alternativa? É impossivel estares no banco e prestares atenção em detalhe a todas as variantes do jogo e jogadores ao mesmo tempo. Serve como auxiliar, não para ditar leis!

magic_maker

O Mourinho usa e abusa das tecnologias, abusa mesmo, cenas que não lembram a ninguém :)