Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlitos Tevez

Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: Carlo$1441 em 02 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: Génio da Luz em 02 de Julho de 2015, 19:24
Equipa tecnica reunida após o primeiro dia de trabalho.

RUMO AO 35!  :metal:


o piteira a olhar para um computador :D
Paulo Mourão é fisiologista TOP, estamos muito bem entregues malta ;)
o Hugo Oliveira?
Deve estar ao lado do gajo de branco. Já o vi noutra foto e está de polo..... Verde 😀

A decoração da sala é TOP

Black Panther

Citação de: HJDK em 02 de Julho de 2015, 18:47
Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  8 minHá 8 minutos
Já conheces a nova sala da Equipa Técnica do SL Benfica?



Segundo li no site oficial, foi o próprio Rui Vitória que pediu esta sala de reuniões

"A pedido do novo técnico, foi criada uma sala de reuniões que servirá de ponto de encontro de todos os elementos da equipa técnica, assim como dos vários elementos dos departamentos que compõem o Futebol profissional (Equipa A e B), assim como da Formação. "

stanley

#9332
interessa de caralho que use nike

Sabem que há jogadores que usam tenis e roupa nike não sabem?

gnarly

#9333
Pelo menos uma coisa consigo retirar da reportagem: por todas as qualidades que o JJ podia ter tácticamente cagava de alto para a restante equipa técnica.

Depois de ver a apoio dado pelo Marco Pedroso, só assim é consigo perceber as merdas de substituições que foi fazendo ao longo dos anos. Captura e analise de imagens em tempo real e o aproveitamento foi o que se viu? Fodasse :estrelas:.

Acredito e tenho a esperança que se viva um ambiente mais democrático na equipa técnica do Rui Vitória. Ele que consiga "potenciar" a estrutura!

gnarly

Citação de: stanley em 02 de Julho de 2015, 23:14
interessa de caralho que use nike

Sabem que há jogadores que usam botas nike não sabem?

Interessa isso, a que horas é que chega ao CFC, o peso do homem ...  :2funny:

subLiminar

Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

Panzer

O Benfica por enquanto é dos 3 grandes aquele que tem melhor plantel e está mais estabilizado.

Por isso, não deveríamos ficar nervosos quando a preparação da época começou só agora.

Temos tempo para construir uma grande equipa e eu confio no Rui Vitória.

ruisamuel

Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

nfgl

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

E os treinos físicos são feitos na praia e a subir bancadas.

gnarly

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.

adeptoBancada

Citação de: Black Panther em 02 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: HJDK em 02 de Julho de 2015, 18:47
Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  8 minHá 8 minutos
Já conheces a nova sala da Equipa Técnica do SL Benfica?



Segundo li no site oficial, foi o próprio Rui Vitória que pediu esta sala de reuniões

"A pedido do novo técnico, foi criada uma sala de reuniões que servirá de ponto de encontro de todos os elementos da equipa técnica, assim como dos vários elementos dos departamentos que compõem o Futebol profissional (Equipa A e B), assim como da Formação. "

Lol, imagino uma reuniao semanal à segunda feira o Rui Vitória a pedir informações de como foi a semana na B ao Hélder, como correram os treinos como estao a evoluir os jogadores e o Hélder a pensar, Fdx estou fodido, o JJ nunca falava comigo e este a chagar-me a cabeça com perguntas... "Mister, Vitória. Apenas disse vá cada um joga o que sabe."

ruisamuel

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

E os treinos físicos são feitos na praia e a subir bancadas.
E depois* ? qual era o mal?

subLiminar

Citação"...essas cagadas da tecnologia..."



Parei de ler aqui.

ruisamuel

Citação de: gnarly em 02 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.
Sim bloco de notas !!
Vamos lá ver uma coisa futebol não é um jogo de computador...isto é algo humano... não digo que a tecnologia não ajuda , mas isso é muito muito relativo...muito mesmo... !!!

SCunha11

#9344
Citação de: gnarly em 02 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:42
Que condições de trabalho que este homem tem. É um privilegiado.

Duvido que o Judas usasse todas as ferramentas que tinha ao seu dispôr.

O ultimo que me lembro que era todo metodico e analizava tudo ao pormenor e essas cagadas da tecnologia era o carlos queiroz... espero que o rui tambem não use nem metade dessas porcarias... treinador é treinar e pensar pela sua propria cabeça e anotar as cenas num bloco e tá feito....

O Queiroz em que ano estamos a falar? Real? Man Utd?

Bloco de notas? Não digo que se vá basear apenas nos dados analíticos, mas não os usar é ficar na pré-história.
A expressão de os jogos ganham-se nos detalhes, não é só dentro de campo. Qualquer desporto de alta competição usa e abusa das tecnologias para ganhar vantagem sobre os adversários...por isso acho Criminoso pensar sequer em não os usar! E se não os sabe usar, que arranje que o saiba e o traduza.