Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maxi04

Já tenho dificuldade em ouvi-lo, sinceramente...frases muito feitas,sobre futebol muito pouco conteúdo etc.

E que fique claro, que para mim não é o maior responsável pelo estado da equipa/ plante.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2015, 18:03
Outra vez a panca do Clésio? Isto não é falta de competência, é falta de responsabilidade!

O clésio vai a Braga cumprir uma promessa ao Bom Jesus

Cloughie

Se isto não fosse para chorar, dava mesmo para rir.

Hölderlin

Citação de: maxi04 em 29 de Novembro de 2015, 18:05
Já tenho dificuldade em ouvi-lo, sinceramente...frases muito feitas,sobre futebol muito pouco conteúdo etc.

E que fique claro, que para mim não é o maior responsável pelo estado da equipa/ plante.

Realmente fica-se sem perceber se ele até percebe de futebol mas prefere não ter esse tipo de discurso, ou se aquilo que ele diz é mesmo o que ele acha que faz a diferença.

SimaoMiccoli

Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Novembro de 2015, 14:05
O Benfica de Rui Vitória é uma tragédia à espera de acontecer. Está tão na cara que não vamos ganhar nada e que vamos levar uma goleada europeia, que até mete nojo.

à espera de acontecer? já perdemos tudo e estamos em 4º pior que isto não fica.

Acho que a maior parte dos benfiquistas ainda não tem noção em que buraco nos enfiamos.

Quando nos arrumarem da champions e o porto/sporting estiverem a discutir o campeonato enquanto nós lutamos para um lugar na europa. Ai sim, as pessoas vão perceber a sabotagem que foi esta época.

jgbg91

estou mais descansado após ouvir o RV, afinal os outros ainda vão perder pontos. Pena que não se lembre que nós já perdemos, e vamos continuar a perder mais que eles

kid bengala

Desde o último jogo nos A, quantos jogos fez o Clésio na equipa B, para merecer ser de novo chamado?

Vegetasg

"Existe solidariedade, somos uma equipa solidária e essa situação é evidente até nos momentos táticos."

RuiPSantos

Citação de: RuiPSantos em 29 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: HeijiHattori em 29 de Novembro de 2015, 17:53
Já saíu a liste de convocados?
Sim, vais a jogo. Parabéns!
Enganei-te, desculpa. Tinha informações seguras que o Rui estava na dúvida entre ti e o Clésio, escolheu-o a ele.

Fica para a próxima :amigo:

ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 29 de Novembro de 2015, 18:08
estou mais descansado após ouvir o RV, afinal os outros ainda vão perder pontos. Pena que não se lembre que nós já perdemos, e vamos continuar a perder mais que eles

É o típico discurso a preparar terreno para a enésima escorregadela.

Malta não stressem que eles tb vão perder pontos

SHCC

Citação"A pressão no Benfica é sempre elevada e ainda bem que existe. Ter de ganhar sempre, todos os dias. Temos uma relação que não é preciso falar. E mais pressão, menos pressão, apoio ou não... Não vão conseguir dividir internamente. Temos uma relação fortíssima. Quero que haja pressão. Se isso é assim, quero que venha. O resto é andar para a frente"

You gotta love Rui Vitória.  :cool2:

BBpT

Voltou a sair a bola do Clésio na extracção semanal do totoloto.

Parabéns a todos os premiados.

jgbg91

só agora é que vi o Clesio. O gajo nem na B conta para lateral direito, nem para avançado, nem para nada e é convocado para Braga? Ridiculo

Velazquez

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2015, 18:09
Desde o último jogo nos A, quantos jogos fez o Clésio na equipa B, para merecer ser de novo chamado?
Nenhum.E o João Teixeira nem assim é convocado

*Crow*

que seja o seu ultimo jogo amanhã