Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

André Sousa

Pronto, então ele é extremo mas nós andamos todos enganados. Grandes profissionais. O João Querido Manha também é um jornalista desportivo profissional e isso dá-lhe toda a credibilidade.

blueviper

Eu sei mas vê lá tu como as coisas estavam e como estão agora.... muita coisa muda em pouco tempo

SLBenfica_Passion

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2010, 05:15
Pronto, então ele é extremo mas nós andamos todos enganados. Grandes profissionais. O João Querido Manha também é um jornalista desportivo profissional e isso dá-lhe toda a credibilidade.

A Imscouting diz que o Salvio pode fazer qualquer posição das laterais. Medio esquerdo/direito, extremo esquerdo/direito.

André Sousa

Ou seja, posição natural avançado. Depois, extremo, e agora até a médio esquerdo joga.

Gonçalo Santos

De empréstimos tou eu farto, valorizar os activos dos outros para depois ficar-mos a ver navios ... andaram a gastar dinheiro ao desbarato, e agora é esta merda !

Gosepe13

Pronto, agora é este. Todos os dias aparece uma nova hipotese...

Pedrovsky22

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2010, 06:16
De empréstimos tou eu farto, valorizar os activos dos outros para depois ficar-mos a ver navios ... andaram a gastar dinheiro ao desbarato, e agora é esta merda !

é mesmo, é uma palhaçada! Que raio andaram a fazer durante a pré-época....a dormir e a torrar dinheiro!

MxPxFx

Epah.... isso de extremo, avançado não interessa muito pois não? Interessa é o jogador ter capacidade para render onde quer que seja, não?

Penso eu...

o GEOVANNI também foi extremo durante anos e não esteve mal.
o VAN PERSIE já foi extremo...
o REYES já foi avançado...

isto é tudo tão relativo. Eu sinceramente... digo de caras que não conheço este SALVIO de lado nenhum. Não sei se é bom. No FM 2010 era bonzito, no 2009 uma máquina! O que posso dizer-vos com toda a sinceridade do Mundo, sem hipocrisias é isto:

Empréstimo? Outro? Pó CRL, não obrigado!!! Depois ficam 25 ou mais % a arder ou alguém "rouba-nos" o jogador. Se é para ser entreposto de jogadores, que sejamos... mas com jogadores nossos. O BENFICA valorizar para os outros? Não MESMO!!!

MxPxFx

É o BENFICA Castilla!!! É a festa!!!

Comprar ROBERTO por 8,5 M.
Valorizar SALVIO.
Arranjar lugar para RODRIGO e ALÍPIO.

Está boa!!!

Digam-me uma coisa: SALVIO vs. URRETA, quem preferiam?!?!?

Special_Red

Espero que seja brincadeira, esta noticia de emprestimo.

Emprestamos nòs o Urreta para receber outro jovem tb em emprestimo?


Pedrovsky22

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Agosto de 2010, 08:07
É o BENFICA Castilla!!! É a festa!!!

Comprar ROBERTO por 8,5 M.
Valorizar SALVIO.
Arranjar lugar para RODRIGO e ALÍPIO.

Está boa!!!

Digam-me uma coisa: SALVIO vs. URRETA, quem preferiam?!?!?

Urreta sem pestanejar! Aliás eu prefiro dar oportunidade aos nossos jogadores do que enfiar barretes desconhecidos!

kitnoce

Eu concordo com o empréstimo, com uma clausula de compra decente. Se o Benfica o quer, que o compre ao preço definido. O Reyes não ficou por causa dos 75% e do salàrio elevado.

bzaina

Citação de: bizuka em 17 de Agosto de 2010, 03:17
empréstimo? por amor de deus... isto está-se a tornar um gozo

Se o Balboa viesse de empréstimo não tinha mos gasto 4 milhões

bzaina

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2010, 04:30
Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2010, 04:22
Então andas a ver os jogos não sei de quem, mas ok.
tou na brincadeira  :drunk: 

olha vê bem a máquina que vamos contratar:

http://www.youtube.com/watch?v=UDecPnRcueo


Fraquissimo pelo video