Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Sprint

Transpira porcaria por todos os poros. Uma nulidade.

MrKafafi

Salvio tem de ser inteligente, então a nível de finalização pode contribuir muito ( deve ser o extremo que melhor entra na área para finalizar).

No início da época mostrou como pode ser útil, os joelhos já estavam fdds nessa altura

Transformer

Desde o Balboa que não via na ala direita uma trampa semelhante.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Pedro84

 Acabado para o futebol. Não joga absolutamente nada e tá todo podre.

joao_manike


carvalho0407

ja nao a pachorra.

Lopes1986

O Benfica no caso dos 2 extremos argentinos tem de fazer damage control...

No caso do Salvio era deixa-lo ir à vidinha dele, mas fomos torrar cerca de 20M€ para que fique mais estes anos a pastar.

O Cervi enquanto ainda goza de algum cartel tem de se despachar, tem limitações demasiado gritantes a nivel de entendimento de jogo e de decisão para alguma vez ser um bom jogador do plantel.

VirtualKing

Tem uma tomada de decisão horrível!

Com o histórico de lesões e avançar de idade, é claramente dispensável.

Montano89

Não desejo uma lesão a nenhum profissional do Benfica, mas no caso do Salvio caso se confirme a lesão, que não haja pressa e que o jogador recupere bem sem correr riscos de uma nova recaída. Será que dá para fazer isso até ao final da época? Agradecido.

vasco13

É um jogador com tanto talento e tão pouca inteligência.Nunca sabe livrar-se da bola no momento certo...
Valeu pelo penalty bem batido.
Boa sorte para a recuperação.

MrCobb

Perdemos uma oportunidade única de o enfiar num Monaco qualquer em Janeiro.
Agora aguentar com ele.

VitorPaneira7

Citação de: arfm14 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:09
Citação de: Star em 14 de Fevereiro de 2019, 21:08
Citação de: arfm14 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:07
Por que não tentar a lateral direito?

Se ja a extremo defende com os olhos, nem quero imaginar a defesa.

No mundial jogou nessa posição e acho que até se safou.
Safou-se tão bem a ponto de Sampaoli ao 2 º jogo nunca mais o pôr nos jogos seguintes contra a Nigéria e França. Foi uma desgraça com a Croácia. E foi lateral num esquema de 3 centrais.

Star

Tentem fazer este jogo com os vossos amigos, beber um shot por cada vez que o Salvio passa a bola no meio campo adversario. Chegam ao fim da noite sobrios e em condicoes de levar o carro.

vermelhoftw

Citação de: arfm14 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:07
Por que não tentar a lateral direito?

Lol qts jogos viste do Salvio pela Argentina? Eu vi todos em que ele jogou e foi vergonhoso leva lo ao Mundial vergonhoso, a ele e ao pino do acuna. Ele jogou sempre a ala direito e nem aí nessa posicao defendia, nunca vi gajo mais fraco tacticamente, ou sem saber o que fazer na fase defensiva sem bola, defender também tem arte e conhecimento sabem...e o Salvio e péssimo, esqueçam isso meu querido Almeida

JSilva28

Está a ressentir-se muito por fisicamente não estar nem a 50%.

Aquelas pernas já não aguentam a exigência dum futebol a este nível, pelo menos nestes últimos jogos tem demonstrado isso.

Depois como é um jogador que vive muito da inspiração individual e das jogadas do 1x1, torna-se banal e não acrescenta nada ao futebol do Benfica.