Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

-GanT-

Posso estar enganado, mas acho que apenas renovou para não ir para o Porto.

aguia1

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 15:28
Era uma boa oportunidade para o Eduardo experimentar um campeonato como o italiano.
Preferia o chinês. Entrava mais dinheiro no Benfica.

joao_manike

Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2019, 16:09
Citação de: joao_manike em 17 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 15:28
Era uma boa oportunidade para o Eduardo experimentar um campeonato como o italiano.

Não tem estofo tático para lá, muito menos estofo técnico para se diferenciar. Só se for para uma equipa do top3/5 a contar de baixo.

Salvio neste momento só não teria em dificuldades em jogar no Al Narso porque está lá o bombonera.

O Salvio neste momento é um jogador para o meio da tabela do tugão. E mesmo assim, estamos no país dos autocarros e do 4x3x3 do contra ataque, não sei se teria capacidade física para uma equipa dessas.

Está em ponto rebuçado para regressar à Argentina e andar por lá até pendurar as botas aos 32 porque se ele com 27 já parece ter 33, aos 32 terá quase 40.

The_Riggs

Citação de: joao_manike em 17 de Fevereiro de 2019, 17:29
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2019, 16:09
Citação de: joao_manike em 17 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 15:28
Era uma boa oportunidade para o Eduardo experimentar um campeonato como o italiano.

Não tem estofo tático para lá, muito menos estofo técnico para se diferenciar. Só se for para uma equipa do top3/5 a contar de baixo.

Salvio neste momento só não teria em dificuldades em jogar no Al Narso porque está lá o bombonera.

O Salvio neste momento é um jogador para o meio da tabela do tugão. E mesmo assim, estamos no país dos autocarros e do 4x3x3 do contra ataque, não sei se teria capacidade física para uma equipa dessas.

Está em ponto rebuçado para regressar à Argentina e andar por lá até pendurar as botas aos 32 porque se ele com 27 já parece ter 33, aos 32 terá quase 40.

vai, vai.

Agora que renovou com um ordenado de principe e que a gaja dele gosta de cá estar ...

Nunca na vida vai sair.

Ruud

Record e MaisFutebol dizem que vai parar um mês.

Se antes desta lesão estava completamente fora de forma, voltando quase no fim de Março, parece-me que dificilmente voltará a calçar esta época.

Tentar vendê-lo no fim da época.

adeptoBancada

Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2019, 18:51
Record e MaisFutebol dizem que vai parar um mês.

Se antes desta lesão estava completamente fora de forma, voltando quase no fim de Março, parece-me que dificilmente voltará a calçar esta época.

Tentar vendê-lo no fim da época.
1 mês é bom. ::)

IloveSLB2014

Menos 1 opção para o treinador e para ir rodando a equipa, mesmo o Salvio sendo neste momento um jogador em claro sub rendimento

adeptoBancada

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Fevereiro de 2019, 18:53
Menos 1 opção para o treinador e para ir rodando a equipa, mesmo o Salvio sendo neste momento um jogador em claro sub rendimento
Não há problema quanto a isso. No lugar dele podem jogar, Gedson, Jota, Ziv, Krovi, o próprio Cervi.

SousaLB

Caso muito mal gerido.

Não o podíamos ter vendido no início da época?

Depois temos o Willock a ganhar teias de aranha na B...

matadu


adeptoBancada

Citação de: SousaLB em 17 de Fevereiro de 2019, 18:54
Caso muito mal gerido.

Não o podíamos ter vendido no início da época?

Depois temos o Willock a ganhar teias de aranha na B...
O Willock não era mal puxado, por acaso.

SimpSLB

Citação de: -GanT- em 17 de Fevereiro de 2019, 17:04
Posso estar enganado, mas acho que apenas renovou para não ir para o Porto.
Infelizmente não me surpreenderia nada, o que só agrava o quão má a decisão foi.

Sim, o Salvio gosta do clube e antes de ficar todo roto era um bom jogador, mas neste momento é um jogador muito fraco que recebe um salário absurdo, o que eu quero é que o Porto se encha com esse tipo de jogadores

izlek

Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2019, 18:51
Record e MaisFutebol dizem que vai parar um mês.

Se antes desta lesão estava completamente fora de forma, voltando quase no fim de Março, parece-me que dificilmente voltará a calçar esta época.

Tentar vendê-lo no fim da época.

se nem de graça o quiseram...

está completamente rebentado fisicamente

renovação pateta.

rudra28

Coitado, está acabado para o Benfica, tem de sair no final da época. Não podemos ter jogadores que estejam  sempre lesionados.

Transformer

Que chatisse...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk