Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

vermelhoftw

Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 14:34
Não sei se as lesões explicam tudo, o problema do Salvio parece mais a nível de tomadas de decisão e era algo que em parte tinha com o JJ, para além de golo. Embruteceu como muitos outros, é esperar que cresça nesta recta final e nos ajude a cumprir os objectivos, depois no Verão logo se vê.

Que cresça na bancada mas é, e menos um em campo

pguerreiro

Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2019, 14:41
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 14:34
Não sei se as lesões explicam tudo, o problema do Salvio parece mais a nível de tomadas de decisão e era algo que em parte tinha com o JJ, para além de golo. Embruteceu como muitos outros, é esperar que cresça nesta recta final e nos ajude a cumprir os objectivos, depois no Verão logo se vê.

Que cresça na bancada mas é, e menos um em campo
Ain't gonna happen.

Gaio17

O Salvio devia ser aposta como segundo avançado. Com as características que apresenta, só aí poderia ter lugar na equipa do Benfica.

CGUERREIRO_1904

Essas histórias das lesões é um mito. Ou vão me dizer que a burrice dele a jogar vem das lesões? Teve uma lesão cerebral? É dos jogadores mais egoistas e burros que vi jogar, mete nojo.

lonstrup

Era uma boa oportunidade para o Eduardo experimentar um campeonato como o italiano.

lonstrup

Empréstimo à Fiorentina por uma época, com opção de compra de 10ME, pagando à cabeça uns 3ME pelo empréstimo.

Aslio

Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2019, 14:41
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 14:34
Não sei se as lesões explicam tudo, o problema do Salvio parece mais a nível de tomadas de decisão e era algo que em parte tinha com o JJ, para além de golo. Embruteceu como muitos outros, é esperar que cresça nesta recta final e nos ajude a cumprir os objectivos, depois no Verão logo se vê.

Que cresça na bancada mas é, e menos um em campo
O problema do Salvio não são apenas as lesões e a tomada de decisão. O principal problema deste menino é que sentiu-se relegado para segunda e terceira opção e amuou. Basta ver a forma de estar dele em campo para ver que ele se está a cagar para a equipa.

Gravesinho

Citação de: Gaio17 em 16 de Fevereiro de 2019, 15:15
O Salvio devia ser aposta como segundo avançado. Com as características que apresenta, só aí poderia ter lugar na equipa do Benfica.

Concordo. Neste momento é um jogador demasiado vertical e cujas características se adequam mais para finalizar as jogadas. Golo sempre teve, é aproveitar as diagonais da direita para dentro para aparecer solto na área.

J Pinto

Raramente consegue passar por um lateral!

Raramente consegue fazer um cruzamento para um colega em condições (é só verem o que fazem Rafa, Pizzi, Zivkovic e até Cervi para perceberem a diferença)

Perde bolas infantis!

Em situações de ataque em superioridade numérica passa sempre mal e decide.

Finaliza quase sempre mal?

É bom a que?

blueviper

Já renovou, logo agora já está tudo bem.....

Para o ano por mim já cá não estas.

Kyoto

Citação de: Gaio17 em 16 de Fevereiro de 2019, 15:15
O Salvio devia ser aposta como segundo avançado. Com as características que apresenta, só aí poderia ter lugar na equipa do Benfica.
O Salvio tem uma decisão horrível. Não pode jogar a segundo avançado. Aliás, não pode jogar no Benfica. Ainda estou chocado com a renovação

ala-direita

Citação de: Aslio em 16 de Fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2019, 14:41
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 14:34
Não sei se as lesões explicam tudo, o problema do Salvio parece mais a nível de tomadas de decisão e era algo que em parte tinha com o JJ, para além de golo. Embruteceu como muitos outros, é esperar que cresça nesta recta final e nos ajude a cumprir os objectivos, depois no Verão logo se vê.

Que cresça na bancada mas é, e menos um em campo
O problema do Salvio não são apenas as lesões e a tomada de decisão. O principal problema deste menino é que sentiu-se relegado para segunda e terceira opção e amuou. Basta ver a forma de estar dele em campo para ver que ele se está a cagar para a equipa.

Pudera...pode fazer esse papel depois de mais uma absurda renovação por valores milionários.

Ainda nos virão com a conversa que têm de vender já alguns dos miudos de qualidade por falta de dinheiro, enquanto metem alguns reformados no tecto salarial a levarem 5M€ ao clube para produzirem zero no campo

The_Riggs

Imagino o Seferovic a passar de jogar com o Félix para ter o egoista do Salvio atrás ahahahah


joao_manike

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 15:28
Era uma boa oportunidade para o Eduardo experimentar um campeonato como o italiano.

Não tem estofo tático para lá, muito menos estofo técnico para se diferenciar. Só se for para uma equipa do top3/5 a contar de baixo.

The_Riggs

Citação de: joao_manike em 17 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 15:28
Era uma boa oportunidade para o Eduardo experimentar um campeonato como o italiano.

Não tem estofo tático para lá, muito menos estofo técnico para se diferenciar. Só se for para uma equipa do top3/5 a contar de baixo.

Salvio neste momento só não teria em dificuldades em jogar no Al Narso porque está lá o bombonera.