Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

bruno cardoso


Fenómeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:33Deve ser o Argentino que mais afeto tem pelo Benfica...é  incrível.



Depois do que ele andou a fazer á mulher e a má fama que tem na Argentina.

Estou-me a cagar para ele.

SousaLB

Citação de: Fenómeno em 19 de Maio de 2023, 04:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:33Deve ser o Argentino que mais afeto tem pelo Benfica...é  incrível.



Depois do que ele andou a fazer á mulher e a má fama que tem na Argentina.

Estou-me a cagar para ele.
E o que é que ele fez?

Ginkgo

Citação de: SousaLB em 19 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Fenómeno em 19 de Maio de 2023, 04:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:33Deve ser o Argentino que mais afeto tem pelo Benfica...é  incrível.



Depois do que ele andou a fazer á mulher e a má fama que tem na Argentina.

Estou-me a cagar para ele.
E o que é que ele fez?
Foi apanhado com outra no carro e para fugir atropelou a mãe dos filhos. Uma vergonha do caralho.

dsdsds44

Citação de: Ginkgo em 19 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: SousaLB em 19 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Fenómeno em 19 de Maio de 2023, 04:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:33Deve ser o Argentino que mais afeto tem pelo Benfica...é  incrível.



Depois do que ele andou a fazer á mulher e a má fama que tem na Argentina.

Estou-me a cagar para ele.
E o que é que ele fez?
Foi apanhado com outra no carro e para fugir atropelou a mãe dos filhos. Uma vergonha do caralho.

Eles já se tinham separado e no vídeo vês a moça a agarrar-se ao carro...

Não há propriamente inocentes nessa história.

bruno cardoso

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/19/futebol-benfica-salvio-entrevista-btv

Com video

Acredito muito no Benfica. Tenho acompanhado durante toda a época, tem uma grande equipa, e eu acredito muito nela, tal como todos os Benfiquistas acreditam", vincou Salvio, entrevistado pela BTV, antes de antecipar a visita das águias ao Sporting no contexto da 33.ª ronda do Campeonato.

"No dérbi, o Benfica tem de entrar como costuma fazer, forte, para ganhar. Vai ser um jogo muito especial, mas a equipa tem de estar concentrada, fazer o seu jogo e desfrutar, porque vai ser um embate intenso", ressalvou o argentino, na projeção do penúltimo duelo do líder nesta Liga.

20Nico Gaitan20

Outra coisa...em semana de Derbi achei curioso o salvio vir cá...visto que depois do Cardozo...deve ser o Sul Americano dos últimos 20 anos a ter mais golos marcados ao Spprting. ;D


SousaLB

Citação de: Ginkgo em 19 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: SousaLB em 19 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Fenómeno em 19 de Maio de 2023, 04:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:33Deve ser o Argentino que mais afeto tem pelo Benfica...é  incrível.



Depois do que ele andou a fazer á mulher e a má fama que tem na Argentina.

Estou-me a cagar para ele.
E o que é que ele fez?
Foi apanhado com outra no carro e para fugir atropelou a mãe dos filhos. Uma vergonha do caralho.

Não foi bem assim que isso se passou. Já está mais ou menos provado...

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:33Deve ser o Argentino que mais afeto tem pelo Benfica...é  incrível.



Achas ? A Verdade è que o Gaitan deixou-me uma marca pela forma como saiu.


bruno cardoso



Festivus

Salvio deve ter sido caso único no Benfica.

Vem emprestado uma época, vai-se embora no final dela e volta ao clube 2 épocas depois desta vez como jogador contratado.

Após 2011 eu nunca esperava ver o Salvio de volta ao Benfica. O homem realmente gostou do pouco tempo que cá esteve emprestado.

O Salvio na altura até era mais cobiçado do que o Gaitán. Isto pode ser uma opinião impopular, mas eu preferia o Salvio ao Gaitán até mais ou menos aquela lesão em 2013 que arrumou o Salvio durante o resto da época e lhe tirou velocidade e explosão. O Gaitán nos primeiros anos era aquele jogador que toda a gente criticava por fazer fretes em muitos jogos das competições nacionais e depois dar tudo na Champions.

BC

Aquele jogo em casa contra o PSV, aquele golo, nunca se esquece...



Festivus

Citação de: BC em 13 de Julho de 2023, 21:42Aquele jogo em casa contra o PSV, nunca se esquece...



Foi dos poucos que nos deu alegrias nessa época horrível. Aliás, se não se tivesse lesionado perto do fim da época não sei se não teríamos ido à final da Liga Europa. Se a venceríamos? Não sei.