Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Tiago7

Muito bem!

Agora é mostrar o valor que tem aqui em Viseu  :smokin:

JackdStripper

Espero que mostre trabalho, mas para isso tem de jogar, espero que o treinado não seja um daqueles que tem medo de apostar em miúdos.

zedoscalotes

ACADEMICO ACADEMICO ACADEMICO! :metal:

Black Skulls

Deve ir tanto para o Viseu como vai o Pimenta.  ;D

firenze

Se se confirmar bem vindo a Viseu!

Cá encontrars o apoio dos benfiquistas e academistas!

zedoscalotes

é agora que vamos ver quanto pessoal de viseu por aqui anda :)

Velazquez

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2013, 23:30
Portanto, os mais talentosos são emprestados que é para a equipa B continuar a ser um entreposto de interesses de empresários. É isto?
É o mais provavel

Android1974

Não percebo que contas estarão eles a fazer, mas, para mim, tinha lugar na B. Afinal, quantos contam para as alas? I.Cavaleiro, H.Costa, vá lá Clésio... Mais o Derlis ou o Élbio? Ou será o Rojas? :confused:

Velazquez

Só para a frente certamente que virão mais uns 2 ou 3

Kyoto

nao acham que precisava de um fortalecimento muscular? parece o Djalo quando ca chegou

Android1974

Será por questões disciplinares? Não sei de nada, mas às vezes mandam os miúdos para fora para se concentrarem no futebol...

Manpaz1904

Ele ter mandado o Zé Gato para o caralho não o beneficiou, certamente

pedroslb18

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2013, 01:11
Não percebo que contas estarão eles a fazer, mas, para mim, tinha lugar na B. Afinal, quantos contam para as alas? I.Cavaleiro, H.Costa, vá lá Clésio... Mais o Derlis ou o Élbio? Ou será o Rojas? :confused:
Citação de: pedroslb18 em 05 de Junho de 2013, 23:41
Ivan, Rosa, Rojas (se descer à B), Urreta (como Rojas), Rosado que se ficar pode eventualmente jogar na ala também, Derliz (apesar de gostar mais de o ver no meio), e o próprio Harramiz também me parece poder jogar como extremo.

Desses todos só o Harramiz pode ter menos talento/capacidade que o Dino.

Nem me lembrei do Elbio (depende da lesão também) do Clésio e do Hélder Costa.

Ivan, Rosa, Derlis, Elbio, Helder Costa, Harramiz, clésio (não sei se ainda é júnior) 7 sem contar com as hipóteses Urreta e Rojas, e Rosado. Não tinha grande espaço.

Manpaz1904

Na realidade, Rojas, Ivan, Hélder e Elbio.

E Clésio depende de onde será aposta.

Sendo que, este ano, até preferi ver o Dino nas poucas vezes que jogou no meio, às vezes que jogou na ala.

Android1974

Citação de: pedroslb18 em 06 de Junho de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2013, 01:11
Citação de: pedroslb18 em 05 de Junho de 2013, 23:41
Ivan, Rosa, Rojas (se descer à B), Urreta (como Rojas), Rosado que se ficar pode eventualmente jogar na ala também, Derliz (apesar de gostar mais de o ver no meio), e o próprio Harramiz também me parece poder jogar como extremo.

Desses todos só o Harramiz pode ter menos talento/capacidade que o Dino.

Nem me lembrei do Elbio (depende da lesão também) do Clésio e do Hélder Costa.

Ivan, Rosa, Derlis, Elbio, Helder Costa, Harramiz, clésio (não sei se ainda é júnior) 7 sem contar com as hipóteses Urreta e Rojas, e Rosado. Não tinha grande espaço.
Não conto com o M.Rosa nem com o Urreta, não faz o mínimo sentido começar nova época com eles na B. Ou contam para a principal, ou não contam e devem ser emprestados. Mesmo o Rosado, a comprar é para suplente da principal. Harramiz, do pouco que vi, pareceu-me segundo-avançado ou ponta-de-lança. Portanto, para mim, não são assim tantos.