Saviola

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: filc em 10 de Junho de 2010, 09:18
Não sei se já puseram isto no fórum:

(excerto do livro do Saviola)

   "Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos. Dos fanáticos   de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não   encontrei nenhuns com a genuína paixão dos benfiquistas. É quase   inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas   manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no estádio.   Sente-se nas cartas que recebemos (...). Quem já passou pelas mesmas   situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos   diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto.   Garanto!." "O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser   politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja.   Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em   absoluto esta grandeza.O Benfica foi-me conquistando e convencendo com   factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia.Quando conto   isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém   passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é   simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós,os   jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No   Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem   das raízes, é genuíno.Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o   que lhes vai na alma. Sentimos essa força na pele. (...)
 
  Cheguei a dizer ao Jorge Jesus: "Mister, isto nem no Madrid!"O mesmo já   tinha acontecido no estágio da Suíça. No meio das montanhas, num local   quem nem vem no mapa, havia centenas de benfiquistas a apoiar-nos.
 
  Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse:
  "Mãezita, este clube é impressionante!"
 
  "Saviola"

Lindo!!!! :slb2:
Sem palavras...   :cry2:


:bow2:   :bow2:    :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2: :bow2:

acns

É Benfiquista desde pequenino ;D

Grande Saviola, saudades de o ver a partir defesas

rkc

Pena que não esteja no Mundial. A camisola dele, no entanto, verá os jogos comigo.

Roy Kent

Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Freddy_Adu

Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2010, 13:11
Citação de: filc em 10 de Junho de 2010, 09:18
Não sei se já puseram isto no fórum:

(excerto do livro do Saviola)

   "Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos. Dos fanáticos   de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não   encontrei nenhuns com a genuína paixão dos benfiquistas. É quase   inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas   manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no estádio.   Sente-se nas cartas que recebemos (...). Quem já passou pelas mesmas   situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos   diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto.   Garanto!." "O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser   politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja.   Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em   absoluto esta grandeza.O Benfica foi-me conquistando e convencendo com   factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia.Quando conto   isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém   passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é   simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós,os   jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No   Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem   das raízes, é genuíno.Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o   que lhes vai na alma. Sentimos essa força na pele. (...)
 
  Cheguei a dizer ao Jorge Jesus: "Mister, isto nem no Madrid!"O mesmo já   tinha acontecido no estágio da Suíça. No meio das montanhas, num local   quem nem vem no mapa, havia centenas de benfiquistas a apoiar-nos.
 
  Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse:
  "Mãezita, este clube é impressionante!"
 
  "Saviola"

Lindo!!!! :slb2:
Sem palavras...   :cry2:


:bow2:   :bow2:    :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2: :bow2:

x2

souldevil

ate me arrepiei,eu fui dakeles que foi ve-los a suica. :cry2:

Saviolafication

A ver se é este ano que consigo comprar uma camisolacom o nome dele nas costas :)

coyote5

Citação de: acns em 10 de Junho de 2010, 13:13
É Benfiquista desde pequenino ;D

Grande Saviola, saudades de o ver a partir defesas

ele proprio disse que o benfica o conquistou...


este contratava eu a alguns anos no "meu" benfica do fm, nunca pensei que fosse mesmo possivel isso acontecer!

rkc

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

Roy Kent

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTOGG4o_eU

rkc

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTOGG4o_eU

É montagem.

Roy Kent

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTOGG4o_eU

É montagem.

Achas que é?

Se é eu comia isto muito bem lol.

rkc

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:47
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTOGG4o_eU

É montagem.

Achas que é?

Se é eu comia isto muito bem lol.

Toda a gente sabe que o Maradona não é gordo, nem tem barba e joga com os 2 pés.

Senão não era bom.

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTOGG4o_eU

É montagem.
Se é então é a melhor montagem que eu alguma vez vi...tá perfeita!

rcoelho

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:49
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:47
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 13:17
Por falar em Mundial, o Maradona já acabou com o mito da Jabulani, conseguiu fazer-lhe o mesmo que fazia às do tempo dele.

Que mestre.

Mostra aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTOGG4o_eU

É montagem.

Achas que é?

Se é eu comia isto muito bem lol.

Toda a gente sabe que o Maradona não é gordo, nem tem barba e joga com os 2 pés.

Senão não era bom.

LOL

falta uma nota de rodapé, Maradona meteu essa bola depois de 150 tentativas.....