Scott Minto

Defesa, 52 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 42 jogos (3661 minutos), 0 golos

Dimmus

depois de Léo foi o melhor lateral esquerdo dos ultimos anos

Chelas

Citação de: Dimmus em 14 de Agosto de 2008, 22:16
depois de Léo foi o melhor lateral esquerdo dos ultimos anos

eu creio que foi o manuel dos santos...

ismo

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2008, 00:12
Citação de: Dimmus em 14 de Agosto de 2008, 22:16
depois de Léo foi o melhor lateral esquerdo dos ultimos anos

eu creio que foi o manuel dos santos...

LOL

ismo

Sem dúvida, depois do Léo, a alguma distância, o melhor defesa esquerdo dos últimos 15 anos

R.J.

Era péssimo, aliás como todos os britânicos que vieram no mesmo saco... de todos só o Deane ainda teve uma razoável prestação no Benfica apesar de não ser grande coisa. Dizer que foi o melhor defesa esquerdo nos últimos 15 anos depois do Leo parece-me uma barbaridade... não chegava aos calcanhares de defesas esquerdos como dos Santos ou Fyssas. Aliás só de pensar no Minto,  não consigo evitar pensar na generalidade do plantel da altura que era um autentico pesadelo, e é de admirar que tenhamos lutado por lugares europeus. A maior parte dos jogadores que temos emprestados seriam titulares de caras nessa altura. Enfim, o Harkness ainda era pior.   :cry2:

cervejas

Citação de: R.J. em 17 de Agosto de 2008, 02:24
Era péssimo, aliás como todos os britânicos que vieram no mesmo saco... de todos só o Deane ainda teve uma razoável prestação no Benfica apesar de não ser grande coisa. Dizer que foi o melhor defesa esquerdo nos últimos 15 anos depois do Leo parece-me uma barbaridade... não chegava aos calcanhares de defesas esquerdos como dos Santos ou Fyssas. Aliás só de pensar no Minto,  não consigo evitar pensar na generalidade do plantel da altura que era um autentico pesadelo, e é de admirar que tenhamos lutado por lugares europeus. A maior parte dos jogadores que temos emprestados seriam titulares de caras nessa altura. Enfim, o Harkness ainda era pior.   :cry2:

Não concordo. Inferior a Leo, a um nível bem superior a Dos Santos e Fyssas. Mas é apenas uma opinião. :drunk:

Chus

Citação de: cervejas em 21 de Agosto de 2008, 20:06
Citação de: R.J. em 17 de Agosto de 2008, 02:24
Era péssimo, aliás como todos os britânicos que vieram no mesmo saco... de todos só o Deane ainda teve uma razoável prestação no Benfica apesar de não ser grande coisa. Dizer que foi o melhor defesa esquerdo nos últimos 15 anos depois do Leo parece-me uma barbaridade... não chegava aos calcanhares de defesas esquerdos como dos Santos ou Fyssas. Aliás só de pensar no Minto,  não consigo evitar pensar na generalidade do plantel da altura que era um autentico pesadelo, e é de admirar que tenhamos lutado por lugares europeus. A maior parte dos jogadores que temos emprestados seriam titulares de caras nessa altura. Enfim, o Harkness ainda era pior.   :cry2:

Não concordo. Inferior a Leo, a um nível bem superior a Dos Santos e Fyssas. Mas é apenas uma opinião. :drunk:

concordo com o cervejas o minto fica atras de dos santos e fyssas....|

The Hurricane

Na minha modesta opinião o Minto era melhor que o Dos Santos.... E eram ambos jogadores bastante uteis.

SLF

minto era um dos jogadores razoaveis que passaram nessa altura.
certinho, cumpria bem tacticamente, subia razoavelmente e defensivamente tambem nao era mau

Mestre

Bom jogador, ao nível do Dos Santos e do Fyssas. Não era por ele que o Benfica não ganhava.

Chefe

Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 18:08
Sem dúvida, depois do Léo, a alguma distância, o melhor defesa esquerdo dos últimos 15 anos

Concordo

glopes

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 21:57
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 18:08
Sem dúvida, depois do Léo, a alguma distância, o melhor defesa esquerdo dos últimos 15 anos

Concordo
eu tambem, pé esquerdo muito bom. pena foi o pouco tempo k esteve por ca

Di Nes

O nome dele faz-me lembrar uma coisa...cerveja :drunk:.

Grande...


Chefe

Citação de: glopes em 03 de Setembro de 2008, 22:01
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 21:57
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 18:08
Sem dúvida, depois do Léo, a alguma distância, o melhor defesa esquerdo dos últimos 15 anos

Concordo
eu tambem, pé esquerdo muito bom. pena foi o pouco tempo k esteve por ca

Lembro-me de um jogo em Alvalade em que ganhámos 1-4... Grande joga e grande bailinho, o Minto passava pela defesa lagarta como faca quente em manteiga... Este jogo é dos que mais me lembro, não só porque ganhamos mas a forma como ganhamos. Durante a semana o Sporting preparou-se com mil e um estágios, blackouts, etc. era treinado por Carlos Manuel, o escocês tratou o jogo como trataria um Benfica-Porto Santense... No dia do jogo, os jogadores foram para a Luz no caro particular e só se juntaram para irem de autocarro o kilometro que separa os dois estádios... resultado um bailinho daqueles à antiga... Lindo :bandeiraslb:

glopes

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: glopes em 03 de Setembro de 2008, 22:01
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 21:57
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 18:08
Sem dúvida, depois do Léo, a alguma distância, o melhor defesa esquerdo dos últimos 15 anos

Concordo
eu tambem, pé esquerdo muito bom. pena foi o pouco tempo k esteve por ca

Lembro-me de um jogo em Alvalade em que ganhámos 1-4... Grande joga e grande bailinho, o Minto passava pela defesa lagarta como faca quente em manteiga... Este jogo é dos que mais me lembro, não só porque ganhamos mas a forma como ganhamos. Durante a semana o Sporting preparou-se com mil e um estágios, blackouts, etc. era treinado por Carlos Manuel, o escocês tratou o jogo como trataria um Benfica-Porto Santense... No dia do jogo, os jogadores foram para a Luz no caro particular e só se juntaram para irem de autocarro o kilometro que separa os dois estádios... resultado um bailinho daqueles à antiga... Lindo :bandeiraslb:
tambem me lembro bem desse jogo,ele era muito bom com bola naquele pe esquerdo, n era um craque mas era muito inteligente, ate o b dean marcou nun lance de velocidade