Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TiagoSLB_10

red_chala5

miniMilk

eish. há uns bons FM atrás este gajo era muito bom

Bros

JMIGUEL

Epá mas tem algum melhor que o André Almeida no plantel ou nos quadros do Benfica?
Para que estar sempre a dizer mal dos nossos. Neste momento tem de ser titular porque é o melhor, isto é básico. Se vier um melhor jogará esse como aconteceu com Nelson Semedo. O André já cá estava nesse altura.

Miguelito22

Citação de: Ludwig van em 14 de Agosto de 2018, 09:52
Para vir uma alternativa ao André Almeida é bom que seja alguém sem problemas em ser suplente grande parte da época, que não sei se será o caso.

Se for para vir um DD titular, este não me parece ser um jogador do perfil que necessitamos.

A minha dúvida é, será que há algum DD na formação na calha para ser grande jogador que valha a pena esperar e aguentar com o AA a titular? Do que me é dado a ver, não.
Não estou a entender...o Corchia é para titular porque é bem melhor que a lenda.

Miguelito22

Citação de: JMIGUEL em 14 de Agosto de 2018, 11:21
Epá mas tem algum melhor que o André Almeida no plantel ou nos quadros do Benfica?
Para que estar sempre a dizer mal dos nossos. Neste momento tem de ser titular porque é o melhor, isto é básico. Se vier um melhor jogará esse como aconteceu com Nelson Semedo. O André já cá estava nesse altura.
Não é o melhor.

É o menos mau.

_Xebola_

Acredito tanto nesta hipótese tal como acredito que o RV é treinador...

Miguelito22

O nosso treinador da as boas vindas ao Corchia.

butch vig

Toda a gente sabe que o Almeida não é jogador titular para o Benfica que ambicionámos ter. Por isso... É favor contratar um jogador competente

Pedraços

bom jogador e parece estar aqui uma boa oportunidade de negocioe a um preço acessivel !!

fechem este e o gabriel crlh!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Slb23

Bom jogador.

Era excelente para o nosso nível, até porque tem precisamente as características que precisamos num lateral.

iloy

Era melhor que o Almeida mas acredito pouco neste negócio