Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

A bola de hoje diz que não vamos exercer o direito de opcão.

Red79

Há umas semanas, a imprensa portuguesa estava todos os dias a vender quase todos os nossos titulares, agora está a despachar os suplentes. Raramente vemos notícias deste tipo em relação aos nossos rivais. Fazem tudo para nos destabilizar e nós adeptos entramos muitas vezes no jogo deles. Acho que devíamos estar unidos para ganhar estes 5 jogos, que é o mais importante.  O resto (que é  bastante) discute-se depois.

iSLBenfica

Obviamente. As lesões arruinaram com a carreira dele.

A certa altura da sua carreira demonstrou ser um lateral direito muito bom, e doutra forma talvez nem o Sevilha o tivesse deixado sair.

Contratar um lateral-direito de qualidade para ser titular na próxima época é prioritário.

TiagoSLB_10

Pelos 7M é óbvio que não pode ficar, tinha de ter demonstrado mais...eu não desgostei dele mas tem de vir um capaz de destronar o Almeida do onze sem dúvidas...

StarRated

A maneira como trata o clube, os adeptos, o estádio, e tudo o que tenha a ver com o Benfica é sinceramente de louvar, impressionante para um gajo emprestado que já deve saber que não fica nem nunca teve uma oportunidade mesmo a sério a sério

Tenho imensa pena que não tenha resultado, bem que merecia

RedWinner

Diamond_1904

Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2019, 17:22
Obviamente. As lesões arruinaram com a carreira dele.

A certa altura da sua carreira demonstrou ser um lateral direito muito bom, e doutra forma talvez nem o Sevilha o tivesse deixado sair.

Contratar um lateral-direito de qualidade para ser titular na próxima época é prioritário.

E no fim joga o Almeida...

vince1987

Nunca fui fã deste gajo, nem quando foi convocado pros bleus, mas vi alguns jogos do Lille e ele eraa dono e senhor fazia o corredor todo , caiu muito mesmo muita lesão e muito fraco fisicamente

Mika21PA

Um grande profissional, é a imagem que deixa. Pena as lesões porque já mostrou noutros clubes que qualidade tinha.

Parabéns Campeão!

Ramiro Lopes

Deixou uma boa imagem de profissionalismo no Benfica e seguramente que levará uma imagem ainda melhor do Benfica.
Boa sorte!

força Benfica

Parabéns rapaz! Deve ter ficado muito surpreendido com o que viu ontem a noite.

Mikaeil

Lisboa_e_Benfica

Se não conseguirmos trazer ninguém de real valia para DD, uma proposta de 5M por ele não será descabida.

Ter debaixo de olho como plano C.

Tem mais qualidade que o Almeida, é é propenso a lesões.