Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sLbErN@ZzZ

Corchia seria top no lado direito, mas duvido muito que ele tenha vontade de ir para o campeonato portugues... tem o OL aos pés, penso que a escolha serà facil. é pena.

bring_it_on

MiguelPalma92

Destas cenouradas e que se gosta!  :D

Flavius Julius

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2013, 03:20

De resto, nao me parece que possam ser imputadas responsabilidades diretas ao ie em qualquer dos golos
Ai não?Então de quem é a culpa do 3ºgolo?

Nuno_SLB

Só devia ser permitido colocar noticias do CM quando eles acerterem pela primeira vez numa contratação.

Thunderboy

doc

Citação de: sLbErN@ZzZ em 04 de Julho de 2013, 09:06
Corchia seria top no lado direito, mas duvido muito que ele tenha vontade de ir para o campeonato portugues... tem o OL aos pés, penso que a escolha serà facil. é pena.
fx Preferir ir para o OL do que para o Benfica.... Principalmente agora que OL nao luta por titulos e cada vez vai ser mais dificil conseguirem um lugar na liga dos campeoes

DeadPool

É bem... é contratação que me poupam no CM... O0

PDias

Flavius Julius

Citação de: doc em 04 de Julho de 2013, 10:42
Citação de: sLbErN@ZzZ em 04 de Julho de 2013, 09:06
fx Preferir ir para o OL do que para o Benfica.... Principalmente agora que OL nao luta por titulos e cada vez vai ser mais dificil conseguirem um lugar na liga dos campeoes
O problema de sempre ORDENADO!

Andre18

Penso que não estou a dizer nenhuma mentira, mas á dois anos também ninguém estava á espera que contratássemos o Witsel e é certo que o contratamos. Vamos esperar e confiar no trabalho da direção, sei que é difícil para alguns mas se não confiarmos na nossa direção em quem confiaremos? Nos jornais?? Nesta  aberração do CM?? Vamos esperar, faltam 2 meses para o fecho do mercado e até lá vai acontecer muita coisa.

sardao

O gajo já tem acordo com o Lyon por 4 anos e disse publicamente que quer que os clubes se entendam porque quer ir para lá e que ficar em França é prioridade.

AHR

Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2013, 10:54
Penso que não estou a dizer nenhuma mentira, mas á dois anos também ninguém estava á espera que contratássemos o Witsel e é certo que o contratamos. Vamos esperar e confiar no trabalho da direção, sei que é difícil para alguns mas se não confiarmos na nossa direção em quem confiaremos? Nos jornais?? Nesta  aberração do CM?? Vamos esperar, faltam 2 meses para o fecho do mercado e até lá vai acontecer muita coisa.

Hahahaha. Só mais um pouco. Hahahaha. Viva os 83%!

hassana yebda

era muito mel :drool: mas pronto noticias CM
é meter o djalo no negocio..