Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pasárgada

Citação de: Bombastic em 10 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: Pasárgada em 07 de Janeiro de 2019, 03:59
Citação de: Blitzer em 07 de Janeiro de 2019, 02:00
O ano civil de 2018 foi o pior da sua carreira.

Entre Sevilha e Benfica esteve presente apenas em 11 jogos somando um total de 843 minutos.  :-X

Muito por culpa das 2 lesões que teve (virilha e artroscopia).

Isto para um jogador que desde muito novo está habituado a jogar com regularidade nos clubes por onde tem passado (fez sempre >35 jogos) não deve ser fácil.

Nunca tinha passado por algo assim!

Precisa de recuperar toda uma confiança a nível físico e psicológico, para voltar ao que já foi.

Porque em condições normais seria o melhor lateral do Tugão... mas a cagar!

Espero que ainda possa mostrar algo perto desse nível por cá, o que não será fácil. Cada vez os jogos serão mais decisivos e há menos espaço para mudanças.
É isto que eu não concordo, o jogador é melhor do que aquilo que tem mostrado, mas por o homem num pedestal tal que seria o melhor lateral do tugao é um certo exagero...
Além da lesão, o jogador parece me com algumas dificuldades de adaptação acho que isso é visível, mesmo em condições normais como referiste, não seria o melhor lateral em Portugal.

Melhor lateral do tugão será sem dúvida um exagero, mas o Corchia do Lille tinha o potencial para isso.

Gostava que houvesse um esclarecimento acerca da sua situação. Tenho muita pena que um jogador da sua qualidade seja assim tão desaproveitado, sobretudo tendo em conta quem é o titular a LD.
Tinha sem duvida, dai o meu sobrinho me ter dito na altura que ele era um bom jogador.
De qualquer modo o jogador depois da saida do lille parece que não subiu o patamar ou pelo menos não o manteve, hoje com 28 anos e sem sequer ser convocado vai ser difícil dar a volta a este contexto que não lhe é nada favorável.

Nutmeg

Mesmo com uma perna, TEM DE SER TITULAR!!! O Almeida para lá de não acrecentar nada em termos ofensivos, está a comprometer defensivamente e de que maneira a equipa nos últimos jogos. As suas últimas exibições têm sido vergonhosas. Espero que o Lage puxe pelo Corchia porque se se esforçar 10% e o Lage gostar das suas características, só tem de o colocar a titular e deixar o Almeida no lugar onde joga melhor - na bancada.

Rigters

Se não conta, é devolver e arranjar alternativa. Estar cá emprestado e sem jogar é parvo.

Baron_Davis


BernardoS10

Com ou sem professor de ginástica, a verdade é que mostrou pouquinho quando jogou. E se calhar nos treinos tem feito o mesmo.
É pena, pensei que realmente vinha para agarrar o lugar.

Andris

Esta novela vai durar até quando? Se é para isto, que o devolvam.

El Tacuara

O ano passado foi o "espanhol" do Barça, esta época é o francês do Sevilha e, nada, o super cepo AA joga sempre.

Bravo estrutura, Bravo!!


bugpaul2000

Deves ser mesmo mau. Foda-se, nem com o Laje la vais. PQP

Lopes1986

Citação de: bugpaul2000 em 10 de Janeiro de 2019, 23:35
Deves ser mesmo mau. Foda-se, nem com o Laje la vais. PQP
O Lage parece que manda tanto na convocatoria como eu.

Parece ser a estrutura que decide quem vai a jogo.

Nutmeg

Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:58
Citação de: bugpaul2000 em 10 de Janeiro de 2019, 23:35
Deves ser mesmo mau. Foda-se, nem com o Laje la vais. PQP
O Lage parece que manda tanto na convocatoria como eu.

Parece ser a estrutura que decide quem vai a jogo.
Não me admiro dada a elevada compreensão de bola que a estrutura aka LFV possui.

Lopes1986

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 08:09
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:58
Citação de: bugpaul2000 em 10 de Janeiro de 2019, 23:35
Deves ser mesmo mau. Foda-se, nem com o Laje la vais. PQP
O Lage parece que manda tanto na convocatoria como eu.

Parece ser a estrutura que decide quem vai a jogo.
Não me admiro dada a elevada compreensão de bola que a estrutura aka LFV possui.

Basicamente toda esta historia das luzes e da contratação do novo, da não confirmação do Lage, etc. da a entender que ja não querem ou não acreditam que tirem alguma coisa desta epoca e assim sendo o Lage vai dando uns treinos enquanto a estrutura decide quem tem de ir para a montra, quem fica, quem sai, etc. enquanto esperam pelo novo treinador para Junho.

pauliter

Quando RV não os colocava a jogar era porque não entendia nada disto, eram sempre melhores que os titulares.

Quando Lage não os coloca a jogar é porque a estrutura é que manda nas convocatórias, diz ao treinador quem deve meter a jogar e Lage não conta para nada.

Acusam-se treinadores de terem favoritos e vacas sagradas mas parece que há adeptos que também os têm.

Logan

Devolver o mais rápido possível.

Seja por razões físicas ou outra qualquer, nenhum treinador parece contar com ele.

220373

as pessoas têm dificuldade em assimilar 1 coisa, não há nenhuma conspiração, simplesmente este Almeida é melhor do que este Corchia


Trezeguet

o 34 nem é melhor que ele mesmo quanto mais que o Corchia