Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L1968


werty10

Pode ser um reforço importante para o que falta desta época.

Tiago_I_

Tem qualidade.

Que tenha uma oportunidade a sério na equipa principal e sente de uma vez por todas o Almeida.

Nutmeg

O facto de ter cagado nas habituais questões do ego e orgulho feridos por estar a expor-se no Tugão2 só prova que é um profissional exemplar, e que muito possivelmente, tem estado em condições físicas ótimas para ser opção a qualquer momento. O RV deu ao Corchia o mesmo tratamento que deu ao Samaris: quanto mais profissionalismo demonstravam e mais intensidade nos treinos colocavam, mais relegados para segundo plano ficavam. O Samaris não é uma super estrela, ainda assim, viu ultrapassarem-lhe na hierarquia de médios defensivos os nomes de Celis, Danilo, Filipe Augusto, e Alfa Semedo. Neste momento a confiança do Corchia há-de estar no lixo. Ele que se levante depressa pois vamos precisar de um bom suplente para o Almeida em caso de necessidade, e não me venham falar de Salvio...

gabbana

Jogou ontem para ser observado em competição pelo BG.. estava na bancada com o Rui Costa.

Red2017

Citação de: gabbana em 31 de Janeiro de 2019, 14:46
Jogou ontem para ser observado em competição pelo BG.. estava na bancada com o Rui Costa.

E  jogou muito bem. Para mim é um mistério a sua não utilização.

gabbana

Citação de: Red2017 em 31 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: gabbana em 31 de Janeiro de 2019, 14:46
Jogou ontem para ser observado em competição pelo BG.. estava na bancada com o Rui Costa.

E  jogou muito bem. Para mim é um mistério a sua não utilização.
Muito bem não digo, tem algumas deficiências  defensivas em termos de posicionamento, falta jogo nas pernas.

alsohugo

Eu acho que no fim ainda o vão contratar em definitivo.

20Nico Gaitan20

Vamos comprar? Lol... Tenho seria dúvidas disso... Mas as vezes o impensável acontece.

Andris

Realmente, era muito à Benfica passar a maior parte da época ser contratado depois de passar a maior parte da época sem jogar.

slb2tuga

Bom sinal

deve aparecer com o regresso da liga Europa

EPluribusUnum

Sinceramente, se a nível físico não estivesse com nenhum problema, gostava de o ver ficar.

Mas isto já é o meu conhecimento dele a falar mais alto, ainda me lembro de ver num canal francês ele a espalhar magia no Lille.

Tiago_I_

Citação de: Andris em 01 de Fevereiro de 2019, 01:22
Realmente, era muito à Benfica passar a maior parte da época ser contratado depois de passar a maior parte da época sem jogar.

Lembraste do Grimaldo quando tempo andou sentado a ver jogar o Eliseu?

E o Nelson Semedo meses e meses sem jogar a ver o Almeidão?

MiguelRibeiro


Jonny-Venezuela

Tem que jogar, nao podemos andar a brincar aos AA atè final dos tempos