Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

educação e respeito pelos adeptos notável. nao é qualquer um q teria um comportamento assim.

SousaLB

Julgo que os problemas físicos não lhe terão permitido atingir outro patamar. Quando jogou, nunca passou do razoável.

Ainda assim, teve uma atitude irrepreensível do princípio ao fim, por isso só lhe posso desejar toda a sorte do mundo.

Baron_Davis


StarRated

Tinha tudo para se estar a cagar, não cagou, lutou, jogou com interesse, ainda fez umas coisinhas.

Pena, ainda hoje estou convencido que se tivesse um seguimento de jogos ia explodir e mostrava tudo. Espero que jogue para o ano seja onde for, como o outro user disse, lembra-me o Carcela.

Andris

Também acho que com uma sequência de jogos teria ido lá, a menos que ficasse limitado por eventuais problemas físicos.

Ainda assim, sempre me pareceu ser bom profissional, por isso... Obrigado e boa sorte.

The_Riggs

Excelente profissional. Desejo-lhe os maiores sucessos , tem qualidade para isso.

SonicYouth

Absolutamente irrepreensível.

Boa sorte camarada!

BenficaSetsFire

Parece-me sair com um carinho muito grande pelo clube. Pena não ter acrescentado grande coisa, mas desejo-lhe toda a sorte para o resto da carreira.

Chelas


GGG

Boa sorte, mas não demonstrou nada que fosse uma mais valia para o Benfica ter apostado na sua contratação.

Como muitos estrangeiros acaba por sair maravilhado com o clube e com o nosso país.

Alexandre1976

Profissionalismo irrepreensível.O respeito que teve para com a instituição e os adeptos foram louváveis.Desejo-lhe boa sorte para onde quer que vá.Obrigado Corchia.

JM21

Excelente profissional, que apesar de ter estado apenas 1 ano ficou marcado pelo nosso Clube. Dá gosto ver jogadores a viverem tão intensamente o Benfica. Em campo, esperava mais, mas pronto, não deu.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

The_Riggs

Tenho pena de ler este tipo de jogadores que se lamentam por não terem conseguido mais no Benfica e ainda deixam uma boa palavra sobre tudo e todos.

Depois temos estrelas que são quase a cara do clube nestes dias a fazer-se as saídas.

EPluribusUnum

Pena que não tenha sido feliz por cá, gostava de o ter visto ficar, mas fisicamente não é fiável.

Boa sorte no futuro.

pjmorce

De longe...mas de muito longe... gostaria que os 3M do Cadiz tivessem sido aplicados no Corchia.