Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

nosfas

Porque é que este deixou de jogar?

pmlc

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 11:43
Porque é que este deixou de jogar?

Bem que podia ter continuado sem jogar!!!!!

Que miséria de jogo... momento chave do jogo...

|-3m1n3m-|

Não teve culpa de ter sido colocado no meio de um jogo que não lhe dizia respeito.

Qualquer jogador destas características, melhor ou pior, no meio de um jogo partido apenas ia para lá para ser o "bode espiatório".

bolas10

A entrada do Sepsi coincide com a inico da "reviravolta", mas na minha opinião o romeno não tem influência directa, já antes da sua entrada, o SCP carregava por aquele lado

brunovet

por favor, não vamos arranjar aqui um bode espiatório, se a culpa disto tudo tem a ver com a estrutura em que ele está envolvido.

Sailing

O homem nem sabia onde o tinham colocado a jogar

Chefe

Porquê este jogador a médio? É fetiche?

miglle

O benfica perdeu o jogo com a entrada dele pq..

- ng sabia em que posição ele iria jogar (Rui Costa veio perguntar ao banco uma vez que o jogador não sabe português). Entrar sem perceber as indicações é fabuloso !!

- perdemos o meio campo com petit a arrastar-se lá bem no centro.

- em vez de conservarmos a bola longe da baliza, os treinadores meteram mais um defesa (igual ao Leo) que só veio confundir a equipa.

Sepsi parece ser bom jogador ..  concerteza foi o menos culpado de tudo !!

BC

Citação de: bolas10 em 16 de Abril de 2008, 23:42
A entrada do Sepsi coincide com a inico da "reviravolta", mas na minha opinião o romeno não tem influência directa, já antes da sua entrada, o SCP carregava por aquele lado
Nao sei se e teoria da conspiraçao.. carregava por aquele lado, quando ele entrou continuaram a carregar e toma la 5..

Andre_orton

Parece-me ser um bom jogador...
Nao e por um jogo q vai deixar de ser bom...alias na seginda parte contra as lagartichas foram poucos os q se destacaram (msm mt poucos)

Tiago_c

Eu só acho que o erro foi do chalana porque se repararem ate o Rui não precebeu o que el queria fazer meteu 3 gajos no sector esquerdo e eles baralharam-se uns aos outros

Remonta

Citação de: Tiago_c em 20 de Abril de 2008, 19:48
Eu só acho que o erro foi do chalana porque se repararem ate o Rui não precebeu o que el queria fazer meteu 3 gajos no sector esquerdo e eles baralharam-se uns aos outros
exactamente a culpa é de Chalana! Os jogadores não perceberam nada da merda que foi feita!

Bleach

mais uma vez estou a gostar bastante , não temo o futuro da nossa ala esquerda.

Il Capitano

Bom jogo do Sepsi :)

F-ADU30

dos poucos que se safou hoje... ele e o di maria conseguiram fazer algumas jogadas..