Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

ChEsTeR

a ideia que me dá da noticia é que se não o conseguem pagar, volta ao Benfica e acho muito bem!

_kossak_

ainda vai calar muita gente?

costa83

E eu que estava convencido que este rapaz tinha sido vendido...

Shoky

Citação de: costa83 em 17 de Novembro de 2011, 00:59
E eu que estava convencido que este rapaz tinha sido vendido...

E foi...mas sem o pagarem...

banbino

deste só me lembro de um passe para golo num jogo contra a naval na figueira e de um grande jogo em casa contra o getafe...curiosamente n atuou na sua posiçao de origem... salvo eerro jogou a trinco ou coisa que se pareça.

foi dakeles jogadores que nem tempo lhe deram para se queimar

aguia1

Citação de: banbino em 17 de Novembro de 2011, 06:45
deste só me lembro de um passe para golo num jogo contra a naval na figueira e de um grande jogo em casa contra o getafe...curiosamente n atuou na sua posiçao de origem... salvo eerro jogou a trinco ou coisa que se pareça.

foi dakeles jogadores que nem tempo lhe deram para se queimar
like.

Frank James

Nunca o achei tão mau como alguns o pintavam, mas depois apareceu a opção de vender e lá foi ele... Claramente sem espaço neste plantel.

Dudek

Olha o ex funcionário futuro funcionário! A coca-cola iria entender como uma clara provocação e pressão para aumentarem o valor do patrocínio..a ver se resulta!

Velazquez

Citação de: banbino em 17 de Novembro de 2011, 06:45
deste só me lembro de um passe para golo num jogo contra a naval na figueira e de um grande jogo em casa contra o getafe...curiosamente n atuou na sua posiçao de origem... salvo eerro jogou a trinco ou coisa que se pareça.

foi dakeles jogadores que nem tempo lhe deram para se queimar
Até parecia que jogava a trinco porque corria muito,jogou a medio esquerdo.Foi muito mal aproveitado,tinha potencial,tinha é que se saber aproveitar

Batistuta

Este é o típico jogador que se tivesse saído da formação do SLB toda a gente dizia que tinha qualidade e que tinha sido mal aproveitado.

Mas como veio lá da Roménia é de cepo para baixo.

Red skin

N é um jogador por aí além... mas por alguns comentários até parece q o rapaz é imprestável... tinhas as suas qualidades... embora fosse curto para o SLB... mas muitos tb são e estão no plantel...

PabloAim@r

Volta, estás perdoado!

Aloutre

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2011, 11:44
Este é o típico jogador que se tivesse saído da formação do SLB toda a gente dizia que tinha qualidade e que tinha sido mal aproveitado.

Mas como veio lá da Roménia é de cepo para baixo.
Palavras sábias estas!

Anti-Corruptos

Prefiro Coca-Cola

Nick Valensi