Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

força Benfica

recebemos quanto pela venda?

Partizan

Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2010, 10:16
recebemos quanto pela venda?
1,5 M, ou lá o que foi. Já não era sem tempo, se bem que até podia dar uma perninha numa posição onde as opções não abundam. Podia ter feito esta última pré-temporada, por exemplo. Mas pronto, menos um.

Shoky

Que é feito do rapaz?
Fez boa época?

Covenant

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2010, 00:45
Que é feito do rapaz?
Fez boa época?
Sei que foi titular regularmente por lá...

Shoky

Por mais que viva não hei-de esquecer aquela substituição pelo Di María, aos 50 e tal minutos dum jogo em que ganhavamos tranquilamente por 2-0.

A Final do Jamor a voar naquele momento...inacreditável incompetência do Chalana.

Messi87

O Benfica emitiu um comunicado onde denuncia a existência de uma dívida do Timisoara, relacionada com a transferência de Laszlo Sepsi para a Roménia. Os encarnados reagiram a notícias, difundidas no país do lateral esquerdo, que apontavam para a regularização do acordo entre os dois clubes. Sepsi foi vendido por uma quantia próxima dos 1,2 milhões de euros ao Poli Timisoara no Verão de 2010.

Contratado ao Gloria Bistrita em Janeiro de 2008, Sepsi nunca se impôs na Luz e foi emprestado em dois períodos diferentes ao Racing Santander, antes de rumar ao Timisoara no início da época 2010/11.

Aqui fica o comunicado do Benfica:

Timisoara mantém dívidas

Ao contrário do que alguma imprensa romena noticiou esta manhã, o Sport Lisboa e Benfica desmente que exista qualquer entendimento com o Timisoara relativamente às dívidas deste clube com o Benfica, que continuam por liquidar.

Star

ainda me lembro quando o camacho passou dois meses a pedir um avançado e no fim do prazo do mercado de inverno o senhor vieira lhe aparece com o sepsi..mais uma genial so ao alcance do eusebio dos presidentes

Velazquez

Devo ser o unico que gostava dele

Becken


aguia1

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2011, 14:45
Devo ser o unico que gostava dele
nao.mas nao sei se e bom o suficiente para o Benfica.
depois dele ser emprestado ja chegou chafer,peixoto, fernandez e o jribeiro nao sei se foi antes ou depois. poderiam juntar o guito destes todos e comprar 1 em condicoes.

BC



O Craque que ainda não foi pago.

BlankFile

E pagarem o que devem não? Caloteiros...  >:(

JG10

não percebi esta jogada...

Blitzer


iSLBenfica

"Vamos para a FIFA. É o Benfica que está em dívida connosco e não o contrário"

Olha olha.. Agora é que se aperceberam que foram enganados. Eheheh