Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

46Rossi

Bem vindo Sepsi... :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Espero que esteja à altura para substituir o grande Léo...

fcscool

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:15
"A fazer fé" no que disse Luís Vieira, vai relegar o Leo para o banco..

e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom

É jogador do baralho Batistuta! É para vender dentro de 2 anos por 10M€! Claro que é. Acreditem!  :o

Batistuta

#62
O crtitério de avaliação dos jogadores neste forúm é algo de extraordinário.

Não é conhecido, não tem videos no you tube e é baratinho? Então não presta.

É conhecido, tem videos no youtube e tá super inflaccionado? Espectacular.

É uma vedeta que ganha muito? Perfeito!

Pedro Neto

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2008, 12:19
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2008, 12:17
Qual Gilberto e Kléber, internacionais brasileiros. O substituto do Léo, porque o Léo não renova contrato, é o Sepsi. Que seja muito feliz.  O0

Uma coisa é verdade, Gilberto ou Kleber não vinham para o Benfica ganhar 250 mil euros por ano... mas sim por dois meses... (talvez, digo eu!)

É verdade, sim senhor.
Mas eu já estou por tudo, este tipo de "contratações" já só me tira um sorriso da cara.

Boa-Sorte para o Laszlo... vai precisar.

antonioli

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom
Vai... se o Leo sair.
Não se impôs em França, aqui vai ser Rei...

LFVL

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2008, 12:22
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2008, 12:19
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2008, 12:17
Qual Gilberto e Kléber, internacionais brasileiros. O substituto do Léo, porque o Léo não renova contrato, é o Sepsi. Que seja muito feliz.  O0

Uma coisa é verdade, Gilberto ou Kleber não vinham para o Benfica ganhar 250 mil euros por ano... mas sim por dois meses... (talvez, digo eu!)

É verdade, sim senhor.
Mas eu já estou por tudo, este tipo de "contratações" já só me tira um sorriso da cara.

Epá... já estamos mal... olha, até podemos ter surpresas agradáveis... Já que jogarem futebol de jeito é mentira... pelo menos que se reorganize a equipa.

Tipet

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:15
"A fazer fé" no que disse Luís Vieira, vai relegar o Leo para o banco..

e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom
Nem mais... E já agora: será que sou o único a perceber que o Leo sai em Junho? Ainda não perceberam isso?

O Leo é um grande jogador, mas concerteza que neste momento pede aquilo que o Benfica não pode dar a um jogador com a sua idade: reforço salarial (e já não deve ganhar pouco) e mais três anos de contrato. Quanto ao Sepsi não o conheço. Quem conhecer que diga bem ou mal. Quem não conhecer que fique caladinho para não dizer a asneirada do costume! Quando o Leo veio lembro-me de ver por aqui os iluminados: "É baixinho", "é velho"... agora toda a gente o aclama. Vem o Sepsi: "É novo", "coitado do Ruben Lima", "é barato"... Pode ser que daqui a dois anos esteja toda a gente a chorar por ele ir embora.

Patrone

quando o homem tiver um ou dois meses de Benfica logo falo. Por agora desejo-lhe boa sorte.

LFVL

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom
Vai... se o Leo sair.
Não se impôs em França, aqui vai ser Rei...

O Thierry Henry também não se impôs na Juventus com 19/20 anos... E o Tarik dos Porkos também teve uma passagem fugaz pelo Marítimo...

Batistuta

#69
Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
Quando o Leo veio lembro-me de ver por aqui os iluminados: "É baixinho", "é velho"... agora toda a gente o aclama.

O Post do dia

xico_da_bezana

Se este tipo tirar lugar ao Ruben Lima, então é porque é um verdadeiro fenómeno.

Duvido que tenha espaço...

Dixi

No Benfica agora existe um tecto salarial e penso que é essa a razão de não renovarem com o Léo, pois este quereria ser talvez o jogador com salário mais elevado do plantel e o Vieira não vai nessa, pois prefere um jogador mais jovem e promissor que possa dar lucro no futuro. Mas isso é um risco pois vamos ficar sem o Léo e ainda ninguém mais se afirmou até agora totalmente naquela posição.

Tipet

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom
Vai... se o Leo sair.
Não se impôs em França, aqui vai ser Rei...

De repente pensei que estavas a falar do Cristhian Rodriguez. É fraquinho, sim senhor...

Pedro Neto

Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
O Leo é um grande jogador, mas concerteza que neste momento pede aquilo que o Benfica não pode dar a um jogador com a sua idade: reforço salarial (e já não deve ganhar pouco) e mais três anos de contrato.

A única verdade no texto acima é que o Léo é um grande jogador. Depois são os outros que falam do que não sabem.

baraomaneta

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom
Vai... se o Leo sair.
Não se impôs em França, aqui vai ser Rei...

Cristian Rodriguez ....... :whistle2: