Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Spartans

Noutros tempos, os "velhos" terminavam a carreira no Benfica. Regra geral, eram compensados por tudo o que deram ao clube enquanto o corpo não cedeu à idade.

Noutros tempos, por todo o "velho" que se retirava, havia na calha um jovem das escolas do clube para o substituir.

Noutros tempos, não vinha ninguem de fora para substituir um "velho" sem antes os jovens do clube terem tido (e falhado...) a hipótese de o fazer.

Esta contratação revela apenas uma coisa: O tempo acima referido está, há muito, ido.

Com esta contratação, passamos a mensagem de que não vale a pena os "nossos" (jovens, "velhos" e menos jovens ou "velhos") investirem as suas carreiras no Benfica.

Depois admiram-se que alguns dos nossos jogadores forcem a saída.

Tem tudo a ver com referências e exemplos: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és".

Enfim... um desabafo.

Aguia31

Concordo na totalidade, não ponho em causa o valor do novo reforço, mas penso que o Tiago Gomes e o Ruben Lima poderiam ter tido uma oportunidade no plantel sénior!

LFVL

O Tiago Gomes, acho que acaba contrato no final da época, logo não me admira nada que vá embora.

Aguia31

Sim, o Ajax tem o Tiago Gomes debaixo de olho!

LFVL

Citação de: Aguia31 em 13 de Janeiro de 2008, 11:14
Sim, o Ajax tem o Tiago Gomes debaixo de olho!

Acho que o PSG tb.

G-Dji

Bem-Vindo oh Pepsi  :)

Bleach

sem duvidas que o que mais precisavamos era um defesa esquerdo para  aquecer o lugar do miguelito no banco..

JM21

Bem-vindo Sepsi!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

G-Dji

"Só contratarei reforços que venham para ser titular, caso contrário acabamos de limpar a casa"  :whistle2:

Marc:slb

Acho engraçado que cada vez que se fala de um jogador estrangeiro e desconhecido diz se sempre que como é o Rui Águas que o observou n há problema....
Para mim nem que este sepsi seja bom eu vejo o apenas como um jogador que tira a oportunidade ao ruben lima...

Amsterdam

Citação de: Spartans em 13 de Janeiro de 2008, 11:00
Noutros tempos, os "velhos" terminavam a carreira no Benfica. Regra geral, eram compensados por tudo o que deram ao clube enquanto o corpo não cedeu à idade.

Noutros tempos, por todo o "velho" que se retirava, havia na calha um jovem das escolas do clube para o substituir.

Noutros tempos, não vinha ninguem de fora para substituir um "velho" sem antes os jovens do clube terem tido (e falhado...) a hipótese de o fazer.

Esta contratação revela apenas uma coisa: O tempo acima referido está, há muito, ido.

Com esta contratação, passamos a mensagem de que não vale a pena os "nossos" (jovens, "velhos" e menos jovens ou "velhos") investirem as suas carreiras no Benfica.

Depois admiram-se que alguns dos nossos jogadores forcem a saída.

Tem tudo a ver com referências e exemplos: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és".

Enfim... um desabafo.


Boas....

Gostei muito do teu post.... O0

Sickness:SLB

só o conheço de nome....talvez ja o tenha visto jogar, mas nao tenho qualquer opiniao.
deixa ver se este é um dos tais que só vem "se for para se impor rapidamente"

Wiz

#42
Não o conhecia mas que seja Bem-Vindo e que seja com glória :slb2:

Santolas

Bem vindo Sepsi. espero que venhas para ser uma mais valia para o nosso clube. espero tambem que nao te deixes ir abaixo pelos comentarios de alguns pseudo-benfiquistas que por aqui andam, pois para esses so grandes "nomes" é que poderiam vir para esta casa. até ver, terás todo o meu apoio.

Imperador83SLB

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Janeiro de 2008, 04:20
Nome László Sepsi
Nacionalidade  Roménia
Nascimento 1986-06-07 (21 anos)
Naturalidade -  Roménia
Posição
Defesa
Altura 179 cm
Peso 74 kg



BEM-VINDO AO SPORT LISBOA E BENFICA!

Penso que está confirmado, fica o tópico dele...

:crazy2:

REALMENTE EXISTEM MUITOS ADEPTOS QUE NÂO MERECEM MAIS DO QUE ESTE BENFIQUINHA...E ATÉ GOSTAM. :disgust: