Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

TERO

Quer ser melhor que o Maldini?????

Ó rapazito....
1º. Isso tem que se mostrar em campo e durante epocas e epocas a fio

2º. Infelizmente não é no nosso clube que tens hipotese de mostrar :ashamed:

3º- Tem mesmo que ser tao bom tacticamente, tecnicamente que o Maldini (acho dificil mas quem sabe)

O mais certo é acentares o rabo no banco enquanto o Leo não sair, e com o camacho no banco, é capaz de meter o luis filipe a esquerda e nem pores as botas no relvado

Joga Bonito

Ion Timofte disse ao programa Bola Branca que Sepsi é o seu jogador jovem romeno preferido (apesar de não ser médio ofensivo ou avançado) e comparou-o a Chivu, dizendo que Chivu na idade de Sepsi não era tão forte como o actual reforço do Benfica.

Resta-nos esperar para ver

.:VMPT:.

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Janeiro de 2008, 13:04
Ion Timofte disse ao programa Bola Branca que Sepsi é o seu jogador jovem romeno preferido (apesar de não ser médio ofensivo ou avançado) e comparou-o a Chivu, dizendo que Chivu na idade de Sepsi não era tão forte como o actual reforço do Benfica.

Resta-nos esperar para ver

Com a idade dele, 22 anos, já o Chivu era titular da seleção principal Romena.....

Marcellus

o timofte nao é muito fiavel, se calhar quer é enfiar-nos um barrete.

Vieri

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Janeiro de 2008, 13:06
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Janeiro de 2008, 13:04
Ion Timofte disse ao programa Bola Branca que Sepsi é o seu jogador jovem romeno preferido (apesar de não ser médio ofensivo ou avançado) e comparou-o a Chivu, dizendo que Chivu na idade de Sepsi não era tão forte como o actual reforço do Benfica.

Resta-nos esperar para ver

Com a idade dele, 22 anos, já o Chivu era titular da seleção principal Romena.....

22 anos??? Se nasceu em Junho de 1987 como refere a Bola, tem 20.

Devil1

Citação de: Vieri em 15 de Janeiro de 2008, 13:25
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Janeiro de 2008, 13:06
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Janeiro de 2008, 13:04
Ion Timofte disse ao programa Bola Branca que Sepsi é o seu jogador jovem romeno preferido (apesar de não ser médio ofensivo ou avançado) e comparou-o a Chivu, dizendo que Chivu na idade de Sepsi não era tão forte como o actual reforço do Benfica.

Resta-nos esperar para ver

Com a idade dele, 22 anos, já o Chivu era titular da seleção principal Romena.....

22 anos??? Se nasceu em Junho de 1987 como refere a Bola, tem 20.


Nasceu em 86, tem 21 anos, faz 22 em junho

Vieri

Citação de: Marcellus em 15 de Janeiro de 2008, 13:15
o timofte nao é muito fiavel, se calhar quer é enfiar-nos um barrete.

Exactamente. E o Rui Águas também. Viu que ele não vale um charuto, mas aconselhou na mesma só para prejudicar o Benfica... Que cambada!

Di Nes

Sepsi assina por cinco anos e meio e dá-se a conhecer no Site Oficial do Benfica
«Na Roménia comparam-me a Chivu»

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica, o romeno Laszlo Sepsi promete muito trabalho, afiança ser um jogador aguerrido e garante que na Roménia é comparado ao internacional Chivu.

O primeiro reforço de Inverno para a equipa principal foi apresentado na sala de conferências do Estádio da Luz ao final da tarde de segunda-feira e, pouco depois, abordou, em exclusivo, esta mudança na sua carreira. «Aos 21 anos, o melhor que me podia acontecer era chegar a um clube grandioso como o Benfica. Estou maravilhado com o que encontrei aqui na Luz e só posso dizer que o Benfica é de outro mundo. É incrível e não esperei que fosse tão grande, apesar de ser um nome que sempre fez parte do meu imaginário», afiançou.

Comparam-no a Chivu

O ex-jogador do Bistrita, internacional romeno de Sub-21, não se negou a descrever as suas vocações no terreno, referindo ser «forte na marcação». «Sou duro, mas no bom sentido, claro, pois não saio do caminho do adversário e nunca desisto de lutar pela posse de bola, sempre de uma forma leal, claro». Sepsi salientou mesmo que, apesar da forma aguerrida de jogar, «vê poucos cartões», o que diz bem do facto de ser um jogador correcto.

Desafiámo-lo a comparar o seu estilo de jogo com o de um outro jogador, sendo que Sepsi, um tímido jovem, nos lançou um nome de peso: Chivu. «Pelo menos, na Roménia comparam-me ao Chivu que, tal como eu, joga em várias posições, é raçudo e tecnicista».

Polivalente observado exaustivamente

Prometendo uma «rápida adaptação e muito trabalho», o lateral-esquerdo romeno referiu-nos ainda que pode jogar a «trinco, central ou médio-esquerdo». Um polivalente, portanto. O jogador alinhará com a camisola 33 (que Ricardo Rocha envergou durante várias épocas) e, tal como Luís Filipe Vieira afiançou na conferência de imprensa de apresentação do reforço, «chega ao Benfica enquanto primeira opção e sendo fruto de um trabalho do departamento de prospecção». «Foi observado ao vivo em mais de dez jogos», contou o dirigente que, sem rodeios, lembrou que em breve o Benfica «voltará a viver um ciclo positivo ainda mais prolongado que o anterior».

Site SLB

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsepsiapresentacao_140108_32841.asp

Batistuta

#728
Pegando nas análises aqui feitas:

Sepsi não é melhor que chivu

Sepsi não é melhor que Maldini

Sepsi não é jogador para o Benfica


Chega-se à conclusão:
Benfica só tem Maldinis e Chivus no seu plantel.
    :clap1:


CUIDADO! ELES ANDEM AÍ! :2funny:


Devil1

não esperem que o Sepsi faça muitos jogos, pelo menos até ao final desta época... para além de ter estado de férias,longe da sua forma ideal, ainda tem o Leo pela frente.

Roke_SLB

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2008, 13:50
Pegando nas análises aqui feitas:

Sepsi não é melhor que chivu

Sepsi não é melhor que Maldini

Sepsi não é jogador para o Benfica


Chega-se à conclusão:
Benfica só tem Maldinis e Chivus no seu plantel.
  :2funny:



:2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

 Hà com cada opinião...
Eu também estou contra a direcção actual, e contra o treinador, mas não vou por isso queimar um jogador que até me parece ter boas referências técnicas e tácticas, sem o ver actuar...
Força Sepsi!!!

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2008, 13:58
Hà com cada opinião...
Eu também estou contra a direcção actual, e contra o treinador, mas não vou por isso queimar um jogador que até me parece ter boas referências técnicas e tácticas, sem o ver actuar...
Força Sepsi!!!

O0

RuiCosta_10

Realmente, as referências são animadoras!

Alento

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2008, 13:58
Hà com cada opinião...
Eu também estou contra a direcção actual, e contra o treinador, mas não vou por isso queimar um jogador que até me parece ter boas referências técnicas e tácticas, sem o ver actuar...
Força Sepsi!!!

Deviam ser todos assim. Mas a malta confunde um bocado as coisas.
Já estou como o outro: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".