Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

DB4700

está explicado porque demorou tanto tempo a ser anunciado. o Benfica dificilmente quereria só um ano. a menos que haja aqui alguma opção, que não acredito, parece-me que o Sergey já terá uma ideia para onde vai no próximo ano. vamos estar obrigados a ir ao mercado, mas pelo menos temos um ano para escolher bem.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 08 de Setembro de 2022, 16:40
está explicado porque demorou tanto tempo a ser anunciado. o Benfica dificilmente quereria só um ano. a menos que haja aqui alguma opção, que não acredito, parece-me que o Sergey já terá uma ideia para onde vai no próximo ano. vamos estar obrigados a ir ao mercado, mas pelo menos temos um ano para escolher bem.

Não foi por isso.

Demorou porque não havia agenda com o presidente.

dfonseca

A namorada joga em França, quase que metia as mãos no fogo em como no próximo ano estará no Nantes ou PSG.

BlankFile

É aproveitar ao máximo o último ano dele aqui no Benfica.

Enorme Guarda-Redes, que tudo corra bem!  :slb2:

Andris

JM21

Excelente renovação.

Neste momento, é trabalhar já na renovação, ou na contratação do seu substituto.

joao tavares

margaridacardoso

Foda-se, é lindo. Incrível.

Savicevic

É o nosso joker. Melhor jogador em Portugal neste momento.

ala esquerda

Eu sei que está a começar a época!!!

Mas renovem com o homem....

DB4700

Não tenho, genuinamente, palavras para a dupla defesa no final do jogo. Que jogaço que fez hoje.

ac95

Melhor jogador de todas as modalidades extra-futebol do Sport Lisboa e Benfica. Tem contracto até 2023. Sei que é dificílimo renovar com um atleta deste calibre sobretudo pelo facto do campeonato português ser pouco mais que medíocre no plano europeu. Contudo, acho uma tremenda pena não ver um atleta deste nível fazer uma edição da liga dos campeões com a nossa camisola. É por atletas destes que vale a pena ter modalidades. Às pessoas entregues de lidar com o processo de renovação não peço milagres, só peço criatividade. Este é um atleta que deve fazer uma época mais além do seu contracto actual. Não peço mais. Ofereçam o topo salarial das modalidades, dêem-lhe um estatuto diferente no clube (estátua à porta do pavilhão da Luz, retirar o número da camisola, o que acharem mais indicado, mas renovem com o homem até 2024). Já não há palavras suficientes para descrever este atleta. Renovem com ele, mas façam-no antes do mundial de clubes porque ele é bem capaz de ir lá e partir aquilo tudo. E depois já não o agarramos mais.

Rodrialex

Que exibição magnífica, se o Benfica ganhou deve muito a este enorme guarda redes, amanhã é tentar fazer o mesmo para vencermos o primeiro troféu da época.

Andris

JM21

Que tem Sergey, arrisca-se a ganhar.

Vale cada cêntimo.