Sérgio Ramos (Basquetebol)

Extremo, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (5), Taça da Liga (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2009, 14:48
Ele noa tinha ja contrato?Entao renovou ainda mais?Ou seja fica nas proximas 2epocas?

Não sei, só dizeram que ele renovou, não sei por quanto tempo

faneca_slb4ever

Projecto reforçado
Sérgio Ramos renova pelo Benfica

O extremo português, Sérgio Ramos, renovou o contrato que o liga ao Benfica. Trata-se de um dos melhores valores da última década do basquetebol português e que, após ter começado a sua carreira no clube da Luz, foi bem sucedido em Itália e Espanha, voltando em grande estilo, esta época, à casa que o viu nascer para a modalidade.

"Estou feliz e orgulhoso em continuar a fazer parte deste projecto que começou este ano. O Benfica é uma equipa competitiva e que luta por todas as principais competições", frisou o extremo que já soma 683 pontos em 37 jogos.

Carlos Lisboa, director geral das modalidades, também não escondeu, em declarações à Benfica TV, a alegria por continuar a contar com este valioso activo: "O Sérgio foi meu colega e também meu atleta. Agora voltou, é um líder, é benfiquista e pelo que tem feito na equipa, faz parte da sua espinha-dorsal".

Mais informações nos noticiários da Benfica TV.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basrenovacaosergioramos_050609_48412.asp

O_Glorioso

Excelente notícia.  O0


Wampyro

Tenham atenção ás usernews...

Como é que numa noticia onde o texte é "O Benfica anunciou no seu "site" que renovou contrato com o extremo Sérgio Ramos."

A merda da fonte que aparece ao invés de ser o nosso site, é a merda do recoreco, que nos obriga a clicar e lhes dar €....

Freire


baar99

Boa noticia. Agora o próximo tem de ser o SETH.

Ian

Citação de: Wampyro em 05 de Junho de 2009, 17:34
Tenham atenção ás usernews...

Como é que numa noticia onde o texte é "O Benfica anunciou no seu "site" que renovou contrato com o extremo Sérgio Ramos."

A merda da fonte que aparece ao invés de ser o nosso site, é a merda do recoreco, que nos obriga a clicar e lhes dar €....

Caro Wampyro,

Penso que posso agradecer-lhe o seu reparo.

Fui eu que coloquei a usernew.

Tal como o colega preferia mil vezes ter colocado como fonte o site do nosso clube.
Não sei se o mesmo se terá passado consigo, mas durante largos minutos nao consegui aceder ao nosso site.

Assim sendo, e sabendo que os users s forem como eu, gostam de clicar na fonte para atestar a veracidade da noticia e face ao facto de nao ter link para o a noticia no site optei pelo link do site do jornal.

Sendo verdaeira nao me interessa se a noticia esta no site A, B ou C se nao o do Benfica. Como tal é-me igual se dou dinheiro ou deixo de dar, ja que nao me sai do bolso.

Fica feito o esclarecimento.

Cumprimentos

flsb


46Rossi


Rui1983

Satisfeitissimo, ele.....e eu

Carrega Capitão

Jorge.P_

Grande noticia.

Sérgio + 10... ups, 4  :rir:

VanBasten

Era o meu jogador favorito pós-Geração de Ouro...hoje conseguiu entrar na galeria dos imortais.

mar_vivo


joaonunes

Gigante...

Enorme nos ressaltos, enorme no jogo interior, enorme no jogo exterior, bem nas assistências Sérgio Ramos  :bow2: :bow2: :bow2:


Campeões...Campeões... Nós Somos Campeões  :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Grande Sérgio. Parabéns!