Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

Tacuara#7

Que grande jogador. O melhor da liga!!

VALEBEM

Que o Benfica quer que ele fique não tenho dúvidas! Eu, pessoalmente, também quero!
Agora, percebo perfeitamente se ele não ficar... Já não vai para novo, e é jogador para actuar em qualquer Liga do Mundo... Mesmo na NBA, onde há muito pior do que ele!
Óptimo defensor, bom ressaltador, jogador versátil, joga dentro, joga fora, marca de qualquer lado...
Caso ele saia, a nossa missão é tentarmos encontrar semelhante!

O_Glorioso

Sim, esqueci-me de referir que também quero que fique.

Quando referi o "querer" do Benfica, é mais no sentido de qu€r€r...

fojktfodo

Não querendo armar confusão, li há umas semanas que o Porto contratou um dos jogadores em destaque na liga e que era segredo. Espero que não seja este!

BEST RED

Dos melhores de sempre a jogar em Portugal! Stay with us!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Calvinehobbes

Citação de: fojktfodo em 06 de Junho de 2009, 02:20
Não querendo armar confusão, li há umas semanas que o Porto contratou um dos jogadores em destaque na liga e que era segredo. Espero que não seja este!

e leste onde mesmo?

é que não vi em lado nenhum...

Gudjohnsen

Joshua Davis

Caso não fique o substituto é o João Santos.

Rendufas

Que grande jogador. Que pulmão!  :pray:

ednilson

É o toque especial numa equipa cheia de classe!

SLF

Citação de: fojktfodo em 06 de Junho de 2009, 02:20

greg stempin

fojktfodo

Espero bem que sim. Mas de qualquer das formas não queria era perder este GRANDE jogador seja para quem for!

Bakari

Espero k renove. Mto bom jogador.

amalia

O problema é que por vezes os americanos vêm para conseguir melhores contratos ou novas possibilidades de ir para a NBA. Tenho esperança que o Seth não seja assim até porque já trouxe cá a familia e estão bem identificados com o glorioso.
Ainda há quem dê mais importância a valores que ao dinheiro. Espero que neste caso se confirme.
Ninguém pára o Benfica!!!!

GTtdi_SLB

Parabéns Benfica Campeão. Venha de lá o escudo nacional no futebol sénior para abanar este país corrupto