Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

diableimage

crslb

Seth não facilita, é assim mesmo  :metal:

Miguel Gouveia

Com Seth, o título não pode fugir.

faneca_slb4ever

Enorme jogo?

Eu não vi nada disso. Esteve mediano como quase toda a equipa num jogo muito fraco de basquetebol.

tigerwoodss

Jogo fraco de basquetebol, até concordo, o nosso basket (português) é fraco mesmo quando jogam as suas duas melhores equipas, ainda mais quando não estão no topo da sua forma.

Quanto ao facto do Seth ter sido mediano, já não concordo. Do meu ponto de vista defensivamente é muito muito importante, não só pelos ressaltos, roubos de bola, mas pela pressão que impõe nos adversários levando a erros forçados. Desta forma destacou-se claramente dos restantes jogadores.
Não digo que não possa render muito mais, mas foi a meu ver o nosso melhor jogador a defender.

Cumprimentos

Joga Bonito

Foi fundamental a defender. E disso se ressentiram, e muito, o foculporto e o seu melhor jogador.

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 18:11
Enorme jogo?

Eu não vi nada disso. Esteve mediano como quase toda a equipa num jogo muito fraco de basquetebol.

Eu aí não estou de acordo contigo.
Que não se evidenciou por aí além ofensivamente é um facto.
Se o Stempin "só" apareceu no final e até falta ofensivas fez, deve-se em grande mas mesmo muito grande parte ao Seth. Pontos que não marcou lá na frente mas que, para mim, marcou cá atrás.

faneca_slb4ever

Acredito em vocês. E a verdade é que sim o Stempin nos 3 primeiros periodos não se deu por ele.

Contudo espero um melhor Doliboa no aspecto ofensivo na fase decisiva da época.

Ian

Sim, ofensivamente tem e vai render mais e melhor...alias faneca, já o demonstrou esta epoca...noutros jogos duros estara certamente para valer...

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Seth Doliboa: "Gostamos de Lisboa e do Natal"

A Liga Portuguesa de Basquetebol está parada devido à habitual quadra natalícia. Seth Doliboa revelou, à Benfica TV, como vai ser o seu Natal em Portugal e deixou desejos para 2012.

"A minha mulher está grávida e daqui a sete semanas terá o bebé, logo não pode voar", revelou, acrescentando: "Estamos a aproveitar os últimos momentos sem a criança."

Devido à gravidez da esposa, o basquetebolista não poderá ir ao seu país de origem – Estados Unidos da América – nesta quadra, algo que não o deixa aborrecido. "Para nós não há problema. Gostamos de Lisboa e do Natal, por isso, não há problema em passarmos em Portugal", referiu.

O extremo/poste explicou como costuma passar o Natal no seu país. "Normalmente passo com a família. Temos o jantar de Natal e estamos todos juntos", revelou.

A finalizar, deixou os votos para o novo ano: "Em termos desportivos desejo vencer o campeonato nacional e em termos pessoais desejo que o bebé nasça bem e com saúde."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20369/language/pt-PT/Seth-Doliboa-Gostamos-de-Lisboa-e-do-Natal.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Seth Doliboa: "Queremos manter a primeira posição"

Com a Liga Portuguesa de Basquetebol parada devido a esta época festiva, é altura de se fazer um balanço da presente temporada. Seth Doliboa, em declarações proferidas à Benfica TV, fez um rescaldo positivo.

"Infelizmente tivemos uma derrota no último jogo do ano [frente ao Lusitânia], mas ainda estamos em primeiro", afirmou o basquetebolista.

Apesar do registo positivo da equipa na presente época, Doliboa referiu que é preciso continuar a trabalhar para continuar a obter triunfos. "Ainda há muito campeonato para melhorar e queremos manter a primeira posição na tabela classificativa", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20393/language/pt-PT/Seth-Doliboa-Queremos-manter-a-primeira-posicao.aspx

tms_cst

este senhor é demais
grande seth   :slb2:

faneca_slb4ever

Uma tripleta dedicado a todos os adeptos presentes no pavilhão que estão sempre com a equipa como ele nos frisou.

SETH DOLIBOA!!!

faneca_slb4ever

Uma tripleta dedicado a todos os adeptos presentes no pavilhão que estão sempre com a equipa como ele nos frisou.

SETH DOLIBOA!!!

crslb