Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2011, 02:50
Mais do que preguiçoso, por vezes parece que "dorme no pedaço". E este problema ao contrário de outros não se resolve apenas com o jogar regularmente. Dominando este aspecto, tem tudo para ser um grande jogador. Esta mesma crítica fiz e por vezes continuo a fazer a David Luíz.

Parece distraído. Não sei se consegue perder isso.

Bola7

Citação de: SeN$hi em 20 de Janeiro de 2011, 02:39
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Janeiro de 2011, 02:25
Quando o Sídnei joga, normalmente levamos golos. Não consigo gostar dele, acho-o lento, preguiçoso, se posiciona mal. Faz cortes limpos mas muitas vezes passam por ele, com ou sem a bola, com uma facilidade...

Realmente o Sidnei é bem preguiçoso... no jogo de ontem vi-o umas quantas vezes a dizer ao Roderick para ele ir fazer o corte porque a ele não lhe apetecia...
dá essa sensação...e já repararam que ele perde sempre o 1º confronto aéreo nas bolas despachadas pelos adversários?

Иo Иame Boy

Este só que é churrasco....

Rei

Eu chamo-lhe "falta de competitividade". Tem de ser mais agressivo sem bola.

God LetKo

Ainda fez uma assistência! Muito bem Sidnei O0

VALEBEM

O melhor da defesa, de longe, e ainda fez uma assistência! Uma grande quantidade de cortes decisivos!

fmb

Joga com uma sobranceria que irrita um santo.... tem potencialidades fantásticas para ser um central de top, esteja totalmente concentrado no jogo. Quando tenta sair com a bola controlada ou fazer um passe mais complicado, dá sempre merda...

Infinitii

Continuo a dizer que é o nosso defesa com mais potencial e talento. É pena ele gostar tanto de picanha e estar sempre com a cabeça noutro sítio...

joase

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2011, 10:52
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2011, 02:50
Mais do que preguiçoso, por vezes parece que "dorme no pedaço". E este problema ao contrário de outros não se resolve apenas com o jogar regularmente. Dominando este aspecto, tem tudo para ser um grande jogador. Esta mesma crítica fiz e por vezes continuo a fazer a David Luíz.

Parece distraído. Não sei se consegue perder isso.
Pois...
O Luisão trata dele dentro do campo....se puder dar uma ajuda fora do campo então irá ser excelente.

HoMiCiDaL

eu gosto do Sidnei, mas é o tipo de jogador que precisa de engatar. Precisa de uns 5 jogos seguidos a titular para entrar no ritmo competitivo.

Penso que podemos estar descansados se o David sair.

Joga Bonito

Ontem chegou a ter de correr por 2...

Bekambol

precisa de jogar mais jogos a titular para se poder afirmar e evoluir melhor e aplicar assim melhor as suas qualidades, aliás penso que já devia de ser titular da equipa em mais jogos só assim se pode confirmar ou não como um bom jogador que penso que é...

nightcrowler

digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.

Blitz

Gostava que daqui a dois/três anos fizesse dupla com o Miguel Vítor na equipa titular.

nightcrowler

Citação de: Blitz em 20 de Janeiro de 2011, 13:50
Gostava que daqui a dois/três anos fizesse dupla com o Miguel Vítor na equipa titular.

sinceramente, acho que, ganhando a titularidade no próximo ano, não aguenta mais tres anos no benfica.
antes disso sai por um pequeno balurdio.