Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rastilho

souldevil

Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2011, 22:09
Não é incognita nenhuma,só pode ser para quem não o conhece.

É excelente jogador e é para apostar sem qualquer receio,não sei onde está a duvida
a duvida chama se luisao e david luiz

SeN$hi

Citação de: SeN$hi em 19 de Janeiro de 2011, 20:15
Realmente está a fazer um jogo de merda... :disgust:

Isto foi no intervalo... no fim do jogo tenho a dizer que o Sidnei devia ser emprestado ao Real Massamá para ganhar caparro...

BC

Bom central. Substituto natural do David Luíz.

cadu_slb

Espero que faça um grande jogo no sábado, hj tinha sido preferível ter jogado do lado esquerdo para ambientar ao lugar que vai jogar no sábado.

sardao

Citação de: Armani em 19 de Janeiro de 2011, 20:03
Para mim o sidney ainda é uma incognita... Mas, aos poucos, vai deixando de ser...   :-X

Sidnei   :police:

André Sousa

Desta vez estou de acordo com o Rkc. Melhor em campo a par do Jara.

Far(away)

Não gostei da primeira parte, melhor na segunda.

david_slb

Citação de: Chefe em 19 de Janeiro de 2011, 23:12
Eu gostei. Para mim depois de sair o DL é ele o titular.

x2

Menino Do Rio

Quando o Sídnei joga, normalmente levamos golos. Não consigo gostar dele, acho-o lento, preguiçoso, se posiciona mal. Faz cortes limpos mas muitas vezes passam por ele, com ou sem a bola, com uma facilidade...

Golden_Mean

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Janeiro de 2011, 02:25
Quando o Sídnei joga, normalmente levamos golos. Não consigo gostar dele, acho-o lento, preguiçoso, se posiciona mal. Faz cortes limpos mas muitas vezes passam por ele, com ou sem a bola, com uma facilidade...

:o

André Sousa

Que interessa que os outros enterrem? Se o Sidnei está a jogar, a culpa tem de ser dele, como é óbvio.

SeN$hi

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Janeiro de 2011, 02:25

Realmente o Sidnei é bem preguiçoso... no jogo de ontem vi-o umas quantas vezes a dizer ao Roderick para ele ir fazer o corte porque a ele não lhe apetecia...

Far(away)

Mais do que preguiçoso, por vezes parece que "dorme no pedaço". E este problema ao contrário de outros não se resolve apenas com o jogar regularmente. Dominando este aspecto, tem tudo para ser um grande jogador. Esta mesma crítica fiz e por vezes continuo a fazer a David Luíz.

_daniel

muitos que aqui criticam o sidnei, esquecem-se que ele so tem 21 anos... e normal ele falhar em certos lances, dizem k e por ser calao e lento, mas a maioria dos lances ele falha por falta de experiencia (normal na sua idade).

este quando começar a jogar assiduamente vai ser um enorme central, so espero e que isto ainda aconteça no benfica