Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Faz-me lembrar o pedro Barbosa

No último ano de contrato jogava 20x acima do habitual.  Esta performance vai render-lhe um bom contrato e depois volta ao que sempre foi

bruno cardoso

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Janeiro de 2016, 15:10
Está a ser dos melhores do Depor? 

Bom para ele. Ainda bem que está no ultimo ano de contrato. Adeus e até nunca.
O Benfica assegurou um percentagem em uma futura venda do jogador pelo Depor..  O0

van33

o sidnei a seguir ao Luisão é o 2º atleta que "está" há mais tempo no Benfica...foda-se :rir: :rir: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: VIEIRA!!!!!!

força Benfica

MiguelRibeiro

gostava que regressasse. Anda há dois anos com um nivel muito bom.

Nuno Oliveira

Luisão
Jardel
Lisandro lopez
Sidnei
Lindelof

Parecem-me centrais a mais na próxima época, embora se deva começar a pensar na sucessão do Luisão.

lobotomizado

Tem 26 anos. Tardou a confirmar o potencial, mas atingiu um patamar bom. De qualquer das formas, não é um fora de série e tendo o passado que tem, como acaba contrato, é deixá-lo ir. O risco ultrapassa o benefício.

mezico

Citação de: lobotomizado em 09 de Janeiro de 2016, 19:30
Tem 26 anos. Tardou a confirmar o potencial, mas atingiu um patamar bom. De qualquer das formas, não é um fora de série e tendo o passado que tem, como acaba contrato, é deixá-lo ir. O risco ultrapassa o benefício.

loool

ve o jogo do real Madrid para perceberes que e o melhor central do benfica, uma pena não ser aproveitado...
ainda temos contrato com ele?

lobotomizado

Citação de: mezico em 09 de Janeiro de 2016, 19:49
Citação de: lobotomizado em 09 de Janeiro de 2016, 19:30

loool

ve o jogo do real Madrid para perceberes que e o melhor central do benfica, uma pena não ser aproveitado...
ainda temos contrato com ele?
Acaba daqui a 5 meses, pelo que mantê-lo é como contratá-lo de novo. Por isso, é que disse o que disse. E ser o melhor no deportivo não significa que resulte aqui. Pode acontecer, mas a história dele diminui um pouco a probabilidade (e até acho que ele vai melhorar mais, como é frequente nos centrais com a maturidade).

mistersilva74

Não esteve bem agora no lance do 4.º golo. Foi superado pelo Bale no jogo aéreo.

Batuta Vermelha

Não esteve bem em vários aspectos, depois destes anos todos continua muito pouco inteligente.
Com 26 anos não me parece que tenha qualquer interesse para voltar cá.

BlankFile

Pareço um disco riscado, mas pergunto mais uma vez: Ainda é jogador do Benfica? Não terá um compromisso para assinar com o Depor ou com qualquer outro clube para a próxima época?

O que se sabe é que termina contrato com o Benfica em Junho. De resto não sabemos mais nada.

magiconumero10

1ª pergunta: é.
2ª pergunta: Não sei, mas também gostava que esclarecessem isso.

ZICKLER

Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2016, 20:54
Não esteve bem agora no lance do 4.º golo. Foi superado pelo Bale no jogo aéreo.

É um clássico no sidnei.

Tem desatençoes  imperdoaveis para jogadores que atuem em equipas com aspirações.

Até pode estar a fazer uma boa exibição,  que vai haver sempre um momento em que vai relaxar e pumba....

Todos vimos isso centenas de vezes no Benfica.

Jogo aéreo nem se fala

martins-ric

Citação de: Nuno Oliveira em 09 de Janeiro de 2016, 19:27
Luisão
Jardel
Lisandro lopez
Sidnei César
Lindelof

Parecem-me centrais a mais na próxima época, embora se deva começar a pensar na sucessão do Luisão.

Termina contrato a 30 de Junho deste ano.