Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Ninguém sabe como está a sua situação mas eu gostava que regressasse ao SL Benfica, já em Janeiro.

Para mim o lugar de DC é um dos pontos fracos e que poderia ser colmatado com o regresso do Sidnei.

FernandesSLB

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2016, 16:13
o sidnei a seguir ao Luisão é o 2º atleta que "está" há mis tempo no Benfica...foda-se :rir: :rir: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: VIEIRA!!!!!!

haha!

cmvc78

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2016, 15:44
Ninguém sabe como está a sua situação mas eu gostava que regressasse ao SL Benfica, já em Janeiro.

Para mim o lugar de DC é um dos pontos fracos e que poderia ser colmatado com o regresso do Sidnei.

Não acho que seja dos pontos mais fracos mas gostava que voltasse... o Luisão não vai durar para sempre e acho que este podia ser o substituto ideal (e mais barato)!

I Am The Walrus

O Sidnei é um caso muito dificil de explicar, é daqueles jogadores que todos nós sabemos que tem qualidade e muita, mas tb é daqueles jogadores que a nivel mental devem ser fracos (acho eu) .. só isto explica, o porquê de o Jardel lhe ter roubado a titularidade, quando o D.Luiz foi vendido.

E nesse Janeiro de 2011, acho que foi o "momento" em que a carreira do Sidnei se perdeu, pelo menos no Benfica, se em 08-09 chegou com 18 aninhos e foi titular, relegando o D.Luiz para a lateral esquerda, em 09-10, com a chegada do JJ, D.Luiz vai para titular e Sidnei para o banco, onde só faz 7 ou 8 jogos, quebrou logo aí a sua evolução... Para não piorar, quando o DL saíu, quando todos nós pensávamos que seria o Sidnei a assumir a titularidade, cometeu alguns erros (como toda a equipa em 10-11), mas foi ao Sidnei que lhe saiu a fava, e o Jardel com a confiança do JJ, teve condições para evoluir ..
Chegou a época 11-12 e chega Garay e pronto, Sidnei andou de empréstimo em empréstimo (ainda anda!!!) e isso não é bom, desde 11-12, que o Sidnei não tem estabilidade na sua carreira e isso quase matou a sua carreira.
Mas estas últimas 2 épocas em Espanha, estão a demonstrar que ele ainda está vivo e bem vivo!!

A minha opinião é, com confiança da equipa técnica, com motivação e ambição dele, para mim não existe dúvidas, o que o Jardel e o L.Lopez fazem o Sidnei tb é capaz de o fazer e a nivel de qualidade técnica então nem se fala.

Se ele tem capacidade e qualidade para ser Titular do Benfica? Para mim tem, como sempre teve.

Uma dupla com o Jardel, para mim, seria uma dupla que encaixava muito bem, o problema é que são 2 jogadores que têm "pequenas" paragens cerebrais durante o jogo .. se ambos evoluíssem nesse aspecto, seria uma grande dupla na minha opinião.

ff77

Citação de: cmvc78 em 18 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2016, 15:44

Não acho que seja dos pontos mais fracos mas gostava que voltasse... o Luisão não vai durar para sempre e acho que este podia ser o substituto ideal (e mais barato)!

Continuo a não achar que devesse ser nossa aposta.
Gosta demasiado da noite de Lisboa.

R_Mendes

Esta um centralao!
Se estiver com a cabeça no lugar podia ainda ir a tempo!

Flirt4ever

Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Janeiro de 2016, 18:48
Esta um centralao!

Citação
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Sidnei Rechel da Silva Junior por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016.
Mais se informa que o valor da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de € 25.000.000 (vinte e cinco milhões euros).

O Conselho de Administração
28 de Março de 2011
CMVM

A tempo vai, mas já não será no Benfica.............

R_Mendes

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2016, 18:58
Esta um centralao!

Citação
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Sidnei Rechel da Silva Junior por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016.
Mais se informa que o valor da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de € 25.000.000 (vinte e cinco milhões euros).

28 de Março de 2011
CMVM

pode renovar!

força Benfica

Flirt4ever

Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2016, 18:58
Esta um centralao!

Citação

28 de Março de 2011
CMVM

pode renovar!
Para quê ? Para ser novametne emprestado ? Com 2 excelentes épocas em espanha, deverá certamente ter propostas para melhorar o seu ordenado. Vai renovar com o Benfica, porquÊ ?

Flirt4ever

força Benfica

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: força Benfica em 24 de Janeiro de 2016, 19:02
Vai de borla no fim da época certo?
Pode assinar já por outro clube....

Nem conseguimos sacar algo com ele... 7M sem retorno fdx!

KunAguero16

Acaba contrato em Junho. Vai sair a custo 0?

iKatz

Será que nao dá para repesca lo?

Aloutre

Acabaram os créditos do carrossel? Oh...