Silvino

Guarda-redes, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Os mesmos que colocaram o Silvino aqui, são os mesmos que se prestam para colocar o Ricardo Rocha na Saudade... Enfim...

pcnunes

O Silvino foi votado como ex-funcionário? :huh:

juro que não estou a gozar...é que não sabia mesmo... :disgust:


a eleição pode ter sido legitima e democrática...mas é triste a ignorância de certos Benfiquistas...

Jonasantos

nao me venham é com a treta das idades... eu tenho 17 anos mas sei mt bem kem era o silvino e a importancia dele. alias, nao tou a exagerar se disser k tenho um certo "carinho" va, por ele, ja quando tinha prai 10 anos, dei com uma cassete (vhs) em casa do meu avo, duma gravaçao de 1988 que por acaso, so por acaso, era da 2ºa mao da meia final da TCE com o steua, em k o rui aguas marca 2 golos e a lotaçao era pra cima de 120000, e por acaso, so por acaso, quem estava na baliza dava pelo nome de silvino louro
pessoal ignorante ha e sempre houve, mas tanto podem ter 13 como 80 anos
cumprimentos :drunk:

DVP_SLB

merecia saudade...
Phonix o silvino nos ex funcionarios k tristeza...

xungaria

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2010, 22:14
Os mesmos que colocaram o Silvino aqui, são os mesmos que se prestam para colocar o Ricardo Rocha na Saudade... Enfim...

generalização absurda

Gog

ex-funcionário... :bah2: :bah2: :disgust: :disgust:

TJSF

Se votaram por maioria em Ex-funcionário, nao vamos votar outra vez, para mim sempre o conheci como um pau mandado do Mourinho e do Pdc por isso nao me deixa saudades.

Red skin

Saudade... bom GR!

elpayaso10

que tristeza metem putos de 15 anos ou 16 a votar no silvino louro e dps admiraram-se q vá para os ex funcionários!
para mim saudade! foi um jogador que deu tudo enqnto esteve no benfica e CLARO qndo o benfica o CORREU o ESCORRAÇOU foi à sua vida

Dixi


Far(away)

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2010, 22:14
Os mesmos que colocaram o Silvino aqui, são os mesmos que se prestam para colocar o Ricardo Rocha na Saudade... Enfim...

Eu votei Saudade para o Ricardo Rocha e para o Silvino, logo estás errado!

Pedro Neto

É um palhaço. Como jogador foi razoávelzito, não vejo que tenha tarimba para a Saudade.
Mas isso também é relativo.

Roy Kent

Quem é que o mandou arrotar.

Purity-Mhz

#73
Citação de: Partizan em 27 de Janeiro de 2010, 20:57
Para mim, saudade. Aquele equipamento verde-alface... outros tempos.

Lembro-me de um Benfica - Sporting em que ele usou esse equipamento.

... provavelmente a primeira vez que fui ao futebol, pela mão do meu avô (sportinguista ferrenho) tinha prai 6/7 anos (acho que ganhamos 2-1 lol)

Pelo que fez pelo clube, merecia saudade... mas como já referiram, foi votado democraticamente (se bem que se calhar nem todas as pessoas deveriam ter tido autorização para o fazer :P )

flip69

Citação de: Jonasantos em 27 de Janeiro de 2010, 23:12
nao me venham é com a treta das idades... eu tenho 17 anos mas sei mt bem kem era o silvino e a importancia dele. alias, nao tou a exagerar se disser k tenho um certo "carinho" va, por ele, ja quando tinha prai 10 anos, dei com uma cassete (vhs) em casa do meu avo, duma gravaçao de 1988 que por acaso, so por acaso, era da 2ºa mao da meia final da TCE com o steua, em k o rui aguas marca 2 golos e a lotaçao era pra cima de 120000, e por acaso, so por acaso, quem estava na baliza dava pelo nome de silvino louro
pessoal ignorante ha e sempre houve, mas tanto podem ter 13 como 80 anos
cumprimentos :drunk:
Concordo, disse-te tudo, assino por baixo. ;)