Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

arriosta

Citação de: Salinho em 19 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: Salinho em 19 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Salinho em 19 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2015, 05:15
Citação de: arriosta em 19 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: cmartins17 em 16 de Julho de 2015, 02:43
Se a ideia é apostar nele devia ter um pré-contrato de 1 ou 2 anos.

ou então faz cá uma boa época e vai pensar na família para outro lugar.

Se bem que este é benfiquista de gema, nunca sairia para outro de Portugal.

o mesmo gajo que disse que era do braga, apoiaria o braga em detrimento do benfica qd saiu para o atlético?!

Ele não disse nada disso, não vale a pena inventar.

O Sílvio é, e sempre foi Benfiquista.

Desculpa mas é verdade. O Sílvio saiu ressabiado do Benfica e enquanto não voltou foi sempre uma criatura arrogante e mal educada quando falava sobre o Benfica.

:huh:

Nunca vi ou ouvi isso....

Mas eu ouvi em flash interviews depois de jogos contra o SLB e li em entrevistas quando lhe perguntavam pelo Benfica.

Mas não lhe guardo rancor por isso... agora sei que mais tarde se tiver que "encornar" o Benfica vai fazê-lo sem problema algum.

Mas nunca foi mal educado para com o Benfica.... pode ter demonstrado indiferença, mas nunca má educação....

Continuo a dizer que foi mal educado e desagradável ao falar de um clube em qual fez a formação e pelo qual torcia desde pequenino.

Mas enquanto jogador do Benfica no presente isso pouco me importa.
Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2015, 13:43
O Sílvio disse uma vez que estava magoado com o Benfica pela forma como saiu quando era novo. Foi só isso.

Ele é um Benfiquista como qualquer um de nós e não vale a pena tentar mudar a opinião dos outros com mentiras.
Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2015, 05:15
Citação de: arriosta em 19 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: cmartins17 em 16 de Julho de 2015, 02:43
Se a ideia é apostar nele devia ter um pré-contrato de 1 ou 2 anos.

ou então faz cá uma boa época e vai pensar na família para outro lugar.

Se bem que este é benfiquista de gema, nunca sairia para outro de Portugal.

o mesmo gajo que disse que era do braga, apoiaria o braga em detrimento do benfica qd saiu para o atlético?!

Ele não disse nada disso, não vale a pena inventar.

O Sílvio é, e sempre foi Benfiquista.

o silvio saiu ressabiado e disse aquilo que afirmo! tentei procurar a noticia, uma entrevista a um dos jornais desportivos, qd ele tinha chegado ao atlético, que afirmou que agora apoiava o braga, que estava magoado e que em caso de voltar a portugal o benfica não seria das primeiras hipóteses!

agora é benfiquista a valer pq quando foi rejeitado pelo atletico apos as lesoes o benfica esteve lá por ele! voltou a lesionar-se e benfica continuou interessado nele! a diferença é essa!

The_Riggs

Não encontras porque ele não disse isso. Simples.

*Crow*

Os mesmo que criticam o Sílvio, são os mesmos que querem o Tiago. Esse sim, um porco ingrato

Upinzani

Parabéns Sílvio, vais no caminho certo. Quando começam a surgir estas do: não é Benfiquista e tal.

É um facto, a tua presença já ameaça incomodar. Por favor, não faças ondas e não te faças melhor que o Mini... é que se tiverem vindo buscar o... jogador errado, por aquele preço é chato como o caraças.

Elvis the Pelvis

Tecnicamente, é bastante superior ao Maxi. Agora no resto, não sei. Eu gosto dele, mas acho que é bom como alternativa aos titulares.

Hocuspocus

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2015, 14:40
Tecnicamente, é bastante superior ao Maxi. Agora no resto, não sei. Eu gosto dele, mas acho que é bom como alternativa aos titulares.

Por acaso não acho que seja superior ao Maxi do ponto de vista técnico. Aliás, o Maxi criava muitos desequilibrios quando subia no terreno, mesmo no um para um. Usava sempre a mesma finta, mas aquilo resultava quase sempre.

A única coisa onde acho que o Sílvio é claramente superior ao Maxi é em termos de velocidade. De resto, o uruguaio é melhor em praticamente tudo.

Raiden_10

Está com 0 de confiança e ritmo, precisa de jogos para se soltar mentalmente.
O lance em que pode partir para cima do Digne e mete a bola fora é espelho disso.

pedro22

Não podemos encarar uma época com : Silvio, marcal, Eliseu, André almeida e semedo para as laterais. É demasiado óbvio

franciscoafonso

É como grande parte do nosso 11 inicial: excelente solução de banco para o "nível Tugão", medíocre solução titular.

BlankFile

Tem muito a melhorar fisicamente, o que é normal. Fez um jogo algo discreto ontem, mas a meu ver até rende mais no corredor esquerdo.

MTrigueiros

Tem de jogar todos os jogos da pré-época e se possível, muito tempo de jogo. Está fisicamente mal, mas quando ganhar forma, será dos melhores laterais da liga.

tulio_slb


anarcos

(Esperei que a poeira assentasse, depois do terramoto de ontem no SB...)  :fight:

Gostei da exibição do Sílvio. Julgo que esteve bem, considerando que é o primeiro jogo da época, e que desde que recuperou da fractura o jorjudas quase não lhe deu tempo de jogo. A defender esteve razoável, e a atacar mostrou iniciativa e empenho (fez mesmo um remate).
Muito acima do colega do lado esquerdo (o que lhe tapou o caminho o ano passado) que ontem a defender foi um desatre e a atacar uma nulidade.

Para os mais desmemoriados, recordo que em 2013/14 esteve a muito bom nível, dando luta ao Siqueira (e ao mini), substituindo-os bem quando foi chamado. Depois, veio o infortúnio do choque com o Luisão, e quando regressou o chicletes fez como se não o conhecesse...

Não vou dizer que é titular de caras, mas é pelo menos um jogador muito válido e útil para 2ª linha como foi há dois anos, caso as lesões o respeitem. 



zefo

Desde que renovou não sou adepto dele aqui... está cá, ajude

Theroux

Citação de: pedro22 em 19 de Julho de 2015, 14:52
Não podemos encarar uma época com : Silvio, marcal, Eliseu, André almeida e semedo para as laterais. É demasiado óbvio

De acordo. Daí estar a ser negociado um lateral direito de qualidade.