Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Le Saint

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:06
Quem falhou nos momentos decisivos foi o Cardozo no jogo na luz contra o Porto. Foi aí que perdemos o campeonato.

Foi foi...

Era só 3 pontos que somávamos e eles 0 pontos. Éramos campeões.

SLB1986

Bem vindo Silvio.

LR1904

Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:11
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:06
Quem falhou nos momentos decisivos foi o Cardozo no jogo na luz contra o Porto. Foi aí que perdemos o campeonato.

Foi foi...

Era só 3 pontos que somávamos e eles 0 pontos. Éramos campeões.

Queres mesmo que escreva jogos que não vencemos, em parte, por erros individuais? Desde a Melga na primeira jornada, Artur em vários, Lima e CMartins contra o Estoril,...

Le Saint

Também me lembro do falhanço do Cardozo frente à Académica, teve de ser o Lima a sair do banco para empatar.

Esse falhanço do Cardozo foi o pior falhanço da última época e dos largos anos.

Almeida92

Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:17
Também me lembro do falhanço do Cardozo frente à Académica, teve de ser o Lima a sair do banco para empatar.

Esse falhanço do Cardozo foi o pior falhanço da última época e dos largos anos.
Se houve mais não sei quantos erros individuais de outros jogadores que custaram pontos, como é que ele é que é o culpado por não sermos campeões?

Le Saint

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2013, 01:18
Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:17
Também me lembro do falhanço do Cardozo frente à Académica, teve de ser o Lima a sair do banco para empatar.

Esse falhanço do Cardozo foi o pior falhanço da última época e dos largos anos.
Se houve mais não sei quantos erros individuais de outros jogadores que custaram pontos, como é que ele é que é o culpado por não sermos campeões?

Falaram, aí para trás, que o Salvio falhou nos momentos decisivos e que isso nos prejudicou muito.
Cardozo isolado na cara de Helton com a oportunidade de fazer o 3-2 a poucos minutos do final e de matar o jogo, queres maior falhanço? Este sim era um jogo decisivo, contra o rival da luta pelo titulo, era mais pontos para nós e menos para eles.
Para mim ele é um dos culpados, juntamente com o Artur e o treinador.

Almeida92

Sim, claro que ele falhou ali, também acho que tinha de marcar.

Mas resumir o falhanço na competição a esse momento, é um bocadinho de nada redutor...

Shoky

Maxi
André Almeida
Sílvio


Temos 3 laterais decentes...falta um quarto. De preferência esquerdo.
Melgarejo...não...obrigado mas não.

mochila

Por mim, ver qual a situação do Coentrão. Caso não haja hipóteses, aceitaria perfeitamente o Eliseu, ao contrário da maioria.

Edu

Que tenha sorte e que corra tudo bem. Curioso para saber se contrataremos outro DE ou se disputará o lugar com o Melgarejo.

Se assim for então acredito que o Silvio jogará na champions e nos jogos mais complicados enquanto que o Melga actuará nos jogos mais acessíveis e continuará a sua evolução. É verdade que a ter uma segunda oportunidade, precisará de jogar bem melhor.

abar85

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2013, 01:52
Que tenha sorte e que corra tudo bem. Curioso para saber se contrataremos outro DE ou se disputará o lugar com o Melgarejo.

Se assim for então acredito que o Silvio jogará na champions e nos jogos mais complicados enquanto que o Melga actuará nos jogos mais acessíveis e continuará a sua evolução. É verdade que a ter uma segunda oportunidade, precisará de jogar bem melhor.

Não é a melhor solução que poderiamos ter, mas é melhor que o que tinhamos.

Ainda assim, os milhões a sério parece que só mais para a frente, e as cotas de formados são para preencher na defesa.

Shoky

Para já...claramente que Maxi e Sílvio são os titularissimos.
André Almeida tem valor...mas os jogos decisivos na época passada deixaram-me muito de pé atrás.

Eu defendia que era altura de virar uma página e trocar Maxi e Luisão. Mas para isso acontecer era necessário Sílvio à direita e contratar um lateral esquerdo.
Duvido que isso ainda vá suceder.


PS: O Cancelo vai jogar 0 minutos esta época. Bastou ler uma frase de Jorge Jesus.

J_PN

Espero que não tejam com ideias do Silvio ser o titular. É bom, mas pede-se mais.

Andris

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 01:32
Maxi
André Almeida
Sílvio


Temos 3 laterais decentes...falta um quarto. De preferência esquerdo.
Melgarejo...não...obrigado mas não.
O problema vai ser mesmo o lateral-esquerdo, começo a achar que o Sílvio vem para essa posição e o Melga fica para suplente (menos mal, titular é que não).

Shoky

Citação de: Andris em 10 de Julho de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 01:32
Maxi
André Almeida
Sílvio


Temos 3 laterais decentes...falta um quarto. De preferência esquerdo.
Melgarejo...não...obrigado mas não.
O problema vai ser mesmo o lateral-esquerdo, começo a achar que o Sílvio vem para essa posição e o Melga fica para suplente (menos mal, titular é que não).

Tendo em conta que era Melgarejo - Luisinho...
Mas concordo...precisávamos de um defesa esquerdo indiscutivel.

Mas à falta de melhor que se aposte no Sílvio na esquerda onde no Braga ele jogava muito bem.
A ver se Jesus não embirra com o rapaz e não provoca mais uma Emersonzada.