Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Aka

Vai para o Porto.

alfaxander

Citação de: J Pinto em 09 de Julho de 2013, 23:32
Bem-vindo Sílvio!!!

Por mim mudava a defesa toda, a começar no frangueiro artur que, diga-se, foi coerente, enterrou em todas as provas (Liga, com Nacional, porcos, estoril e outros), Taça de Portugal (dois golos dados na final) e Liga Europa (ficou a ver a bola passar no segundo golo).

Maxi já deu o que tinha a dar (defende mal, faz demasiadas faltas, passa mal, agarra-se demasiado à bola, não faz um cruzamento de jeito e deixa a sua posição, por diverss vzees, abrindo uma auto-estrada)

Luisão também pode sair. Vitória e Lisandro são bons substitutos.

Garay, para mim, era o único que ficava, mas não esqueçi aquela falha no golo dos corruptos na Luz, o primeiro... Mas é craque!

Na esquerda, Melgarejo tirou-nos dois pontos logo na primeira jornada com Braga que nos dariam... o título. Mau a defender e sofrível a atacar. Empréstimo.

jardel e roderick: não tenho palavras para descrever a falta de qualidade. Um tirou-nos a Liga Europa e há dois anos a final da Liga Europa e o outro deu o campeonato aos porcos no dragão e eliminou-nos, juntamente com martins, em Braga, na Taça da Liga.


As minhas escolhas

                           Oblak ( Mário Felgueiras e Paulo Lopes)

             
        Sílvio                    Steven              Garay             Coentrão
  (  Cancelo/Almeida )     ( Mitrovic )   (   Lisandro )       ( André Almeida )



                               Matic                     Enzo Pérez
                      (Manuel Fernandes)       (André Gomes/Amorim)


                Sulejmani               Djuricic                  Markovic
                 ( Gaitán)                (Gaitán)                 (John)


                                         Cardozo
                               (Lima, Bony ou Zapata)

Saídas: Salvio (temos de vender algúem e prefiro este a Matic, e Salvio pecou este ano nos momentos decisivos porque podia ter assistido os colegas e teríamos ganho os jogos e alguns títulos. Exemplos? jogo com porcos na Luz e final com Chelsea. Pode render 30 milhões de euros)

Artur (por todas as razões e mais uma. Roberto enterrou menos e foi crucificado)

Maxi
Luisão (já deu o que tinha a dar, está na fas descendenete da carreira)
Jardel
roderick
martins
(todos sem categoria para jogar no Benfica)
rodrigo (aquela perdida na final da Liga Europa e a forma como entrou com Estoril diz tudo)

O0

El_Diez

Citação de: SunRider em 09 de Julho de 2013, 23:36
Citação de: El_Diez em 09 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: SunRider em 09 de Julho de 2013, 23:21
Citação de: Chuck em 09 de Julho de 2013, 23:20
Das notícias que vi não li referências ao facto de ter participado no treino. Creio que não.
Humm...estranho. Ok, thanks ;)

EL LATERAL JUGARÁ EN LISBOA LA PRÓXIMA TEMPORADA
Acuerdo con el Benfica para la cesión de Sìlvio

9 de Julio, 2013 - 16:21

Isto no site oficial do Atl. Madrid. Considerando que colocaram a notícia às 16h20 e o SLB ainda não se pronunciou oficialmente sobre isto, é normal ainda não ter treinado.
Estranho por o atletico ja ter noticiado que vai para o Benfica, e o Benfica ainda não pos nada no site a confirmar lol

Devem anunciar o acordo amanhã.

Andris

Que seja bem-vindo, mas espero que não seja o titular para a esquerda.

Transformer

Vamos vender a equipa toda.

Mas atenção, faz-se um save primeiro, não vá dar merda.

paraguaio3

Bem vindo, e boa sorte!


Benfiquismo

Espero que seja para o lado direito, não inventem, precisamos de um defesa esquerdo de top.

Mjölnir

Citação de: alfaxander em 09 de Julho de 2013, 23:39
Citação de: J Pinto em 09 de Julho de 2013, 23:32
Bem-vindo Sílvio!!!

Por mim mudava a defesa toda, a começar no frangueiro artur que, diga-se, foi coerente, enterrou em todas as provas (Liga, com Nacional, porcos, estoril e outros), Taça de Portugal (dois golos dados na final) e Liga Europa (ficou a ver a bola passar no segundo golo).

Maxi já deu o que tinha a dar (defende mal, faz demasiadas faltas, passa mal, agarra-se demasiado à bola, não faz um cruzamento de jeito e deixa a sua posição, por diverss vzees, abrindo uma auto-estrada)

Luisão também pode sair. Vitória e Lisandro são bons substitutos.

Garay, para mim, era o único que ficava, mas não esqueçi aquela falha no golo dos corruptos na Luz, o primeiro... Mas é craque!

Na esquerda, Melgarejo tirou-nos dois pontos logo na primeira jornada com Braga que nos dariam... o título. Mau a defender e sofrível a atacar. Empréstimo.

jardel e roderick: não tenho palavras para descrever a falta de qualidade. Um tirou-nos a Liga Europa e há dois anos a final da Liga Europa e o outro deu o campeonato aos porcos no dragão e eliminou-nos, juntamente com martins, em Braga, na Taça da Liga.


As minhas escolhas

                           Oblak ( Mário Felgueiras e Paulo Lopes)

             
        Sílvio                    Steven              Garay             Coentrão
  (  Cancelo/Almeida )     ( Mitrovic )   (   Lisandro )       ( André Almeida )



                               Matic                     Enzo Pérez
                      (Manuel Fernandes)       (André Gomes/Amorim)


                Sulejmani               Djuricic                  Markovic
                 ( Gaitán)                (Gaitán)                 (John)


                                         Cardozo
                               (Lima, Bony ou Zapata)

Saídas: Salvio (temos de vender algúem e prefiro este a Matic, e Salvio pecou este ano nos momentos decisivos porque podia ter assistido os colegas e teríamos ganho os jogos e alguns títulos. Exemplos? jogo com porcos na Luz e final com Chelsea. Pode render 30 milhões de euros)

Artur (por todas as razões e mais uma. Roberto enterrou menos e foi crucificado)

Maxi
Luisão (já deu o que tinha a dar, está na fas descendenete da carreira)
Jardel
roderick
martins
(todos sem categoria para jogar no Benfica)
rodrigo (aquela perdida na final da Liga Europa e a forma como entrou com Estoril diz tudo)

O0
Até á nossa derrapagem, no jogo com o estoril, foi Sálvio quem carregou a equipa ás costas... A memória é tão curta.
:disgust:

LR1904

Essa do Salvio falhar nos momentos decisivos... foi o nosso "saca-rolhas" em tantos jogos

Le Saint

Quem falhou nos momentos decisivos foi o Cardozo no jogo na luz contra o Porto. Foi aí que perdemos o campeonato.

LR1904

Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:06
Quem falhou nos momentos decisivos foi o Cardozo no jogo na luz contra o Porto. Foi aí que perdemos o campeonato.

Foi foi...

FreddyAduFan

Lol primeiro era o Lima agora é o Salvio o culpado... Quando eu penso que nao posso ler comentários mais ridículos... Parece que o ano passado só houveram 3 jogos durante a época inteira, Estoril e porto para a liga e Chelsea na final da LE, memoria tão curtinha meu deus

Almeida92

Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 01:06
Quem falhou nos momentos decisivos foi o Cardozo no jogo na luz contra o Porto. Foi aí que perdemos o campeonato.
Tem calma, tanto ódio faz mal à saúde.

Gennaro Gattuso

Mas ele afinal vem para defesa-esquerdo ou defesa-direito?