Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

dasilvamartinhoo

Força sílvio, vai correr tudo bem.

Workaluk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 09:53
No estádio nem tive a noção do azar que foi este lance... inacreditável, estas merdas só a nós nos acontecem.

Eu contratava o Sílvio, julgo que com esta lesão o conseguiríamos comprar por uns 3 milhões...

Santa Casa da Misericórdia é dar lugar no plantel a jogadores como Emerson, Cortez e afins...

Muita força rapaz!

FDS, mas o que é que o Emerson e afins, tem a ver com o Silvio?

Sabes se vai recuperar totalmente tu?

Arriscas-te a ter um Silvio, ainda pior que o Emerson depois desta lesão, um pouco de tino e, diria mesmo, inteligência seriam também muito bem vindos.

Concordem ou não, estão no vosso direito, como eu estou no meu, agora não venham com comparações estapafúrdias e sem nexo.

skiD

Tiago_I_

É para ser contratado em definitivo sem dúvida.

Espero que o Atletico facilite e nos faça um desconto dado que irá demorar um bom tempo a recuperar...

slutsky

É pá, desculpem a minha veia sentimentalista, mas o que eu acho que o Benfica deveria fazer era ligar já para o Atlético, perguntar quanto queriam pelo jogador e pagar!
Não sinto o Benfica como um clube desonesto, interesseiro e traiçoeiro! Se assim fosse talvez não fosse benfiquista!
O Benfica é um clube que está com os seus nos bons e nos maus momentos, nos sucessos e nos insucessos, nas noites de glória ou nas noites de azar!
Independentemente do tempo de recuperação do Silvio temos que lhe demonstrar que a entrega que ele teve com a camisola do Benfica irá ser compensada com a entrega que o Benfica irá ter na sua recuperação!
Em condições seria muito útil, mas com uma lesão grave deita fora! Lembra os tempos da escravatura... Será isto que é Ser Benfiquista! Não me revejo nesse tipo pensamentos!!!

Força Silvio, estamos contigo!

Glenn Stromberg

Muito azar.

Dedicar as vitórias (que haveremos de conquistar) ao Sílvio, que ele bem merece.

Que recupere tranquilamente, sem pressas.

É benfiquista de alma e coração e demonstrou-o sempre que foi chamado esta época.

Força Sílvio.

:slb2:

arodrigues84

Na minha humilde opinião, um jogador que se lesiona daquela maneira só pode ser contratado. Ele lesionou-se porque honra a camisola que veste, vai a todos os lances como se fossem os últimos e se todos os jogadores tivessem o mesmo empenho e dedicação que tem o Sílvio já éramos tri-campeões por esta altura. Sim, vai ficar parado mas qual o mal? Não são dois anos, é uma lesão grave mas em 6 meses deve estar recuperado...

Pior é para o jogador, que estava em grande forma...a caminho do Mundial e de ganhar títulos com o seu clube e vê isso tudo a esfumar-se devido a uma lesão estúpida mas que é consequência da sua dedicação e empenho em todos os lances do jogo.

PS: Com esta lesão, é óbvio que podemos sacar o Sílvio por uma bagatela e acreditem que ele ainda vai ser muito importante para nós. Há muito tempo que não tínhamos um lateral tão bom a jogar nos dois extremos da defesa.

isaias

Rápidas melhoras para o Sílvio.
Que regresse num instante.
Força, rapaz!

arodrigues84

Citação de: slutsky em 11 de Abril de 2014, 10:19
É pá, desculpem a minha veia sentimentalista, mas o que eu acho que o Benfica deveria fazer era ligar já para o Atlético, perguntar quanto queriam pelo jogador e pagar!
Não sinto o Benfica como um clube desonesto, interesseiro e traiçoeiro! Se assim fosse talvez não fosse benfiquista!
O Benfica é um clube que está com os seus nos bons e nos maus momentos, nos sucessos e nos insucessos, nas noites de glória ou nas noites de azar!
Independentemente do tempo de recuperação do Silvio temos que lhe demonstrar que a entrega que ele teve com a camisola do Benfica irá ser compensada com a entrega que o Benfica irá ter na sua recuperação!
Em condições seria muito útil, mas com uma lesão grave deita fora! Lembra os tempos da escravatura... Será isto que é Ser Benfiquista! Não me revejo nesse tipo pensamentos!!!

Força Silvio, estamos contigo!

Exactamente, quer dizer o homem lesiona-se a cumprir as suas funções e agora só porque se lesionou vamos o deitar fora como um pedaço de papel? Eu penso que isso não é o Benfica, pelo que sei o Benfica é Pluribus Unum.

Aloutre

Tanto moralismo por se defender um jogador numa hora destas quando se queima em campo o Artur e se queimou outrora Cardozo por exemplo (este ano está safo, que tem outro patinho feio por ele lol).

SLBaco

Antes de mais é preciso deixar o homem ser operado e depois perceber o estado clínico.

Só sabendo isto, devemos decidir a contratação em definitivo. E em que moldes/ valores.

sergioneo

já seria para tentar contratar..hoje temos que conseguir chegar a acordo com o atlético...

Aloutre

E atente-se que acho o Sílvio um belíssimo jogador e muito capaz! Gosto muito deste tipo de jogadores úteis e empenhados (vide Rúben Amorim, por exemplo também).

Nuno Eiras

Força Sílvio!!! Para a próxima época que esteja a finalizar a recuperação no Seixal!

Workaluk

Tanta moralidade..... Se fosse o Leo Kanu a lesionar-se, eu queria ver a moralidade que ia para aqui.

Se fosse o Artur a dar uma trancada num poste, eu queria ver quantos pediam a renovação!

Se fosse o Djalo, a partir uma perna nos states, também queria ver quantos aqui vinham defender o Pluribus Unum.

Enfim, moralismos bacocos e que só existem quando convém.