Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

andre6664

o teu bilhete de volta à Luz está reservado....

Folhadal

Se isto é, como parece, jogada do Atlético, é vergonhoso e motivo para corte de relações com o clube em questão.

Benfiquista de braga

Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 09:20
Por muito que nos custe, neste tipo de casos o melhor mesmo e' nao esclarecer nada ate' estar resolvido.

Parece claro que o Oblak nao se apresentou, e com a ida do Silvio para madrid, parece agora claro que ha de facto um braco de ferro.

Assim sendo, qualquer declaracao publica do Benfica podera apenas e so vir a funcionar contra o Benfica. Ja aconteceu no passado com jogadores que forcaram a saida.

Se gostaria de ter um esclarecimento? Sim. Se prefiro que se resolva pelo melhor para o Benfica? Ainda mais. E para mim, um desfecho menos mau so podera ser com o oblak na baliza, com a clausula depositada, ou com o oblak num rival do atletico.

Esta é um atitude em que eu me revejo... PArabens

trucatruca

Citação de: Benfiquista de braga em 10 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 09:20
Por muito que nos custe, neste tipo de casos o melhor mesmo e' nao esclarecer nada ate' estar resolvido.

Parece claro que o Oblak nao se apresentou, e com a ida do Silvio para madrid, parece agora claro que ha de facto um braco de ferro.

Assim sendo, qualquer declaracao publica do Benfica podera apenas e so vir a funcionar contra o Benfica. Ja aconteceu no passado com jogadores que forcaram a saida.

Se gostaria de ter um esclarecimento? Sim. Se prefiro que se resolva pelo melhor para o Benfica? Ainda mais. E para mim, um desfecho menos mau so podera ser com o oblak na baliza, com a clausula depositada, ou com o oblak num rival do atletico.

Esta é um atitude em que eu me revejo... PArabens
x2

Ruud

Como é sabido o jogador regressou ao Atleti e portanto não me parece que tão cedo existirão novidades sobre a vinda dele para o Benfica.

Qualquer coisa podem comentar no tópico do Sílvio que está nos Ex-Funcionários.

Roronoa

Citação de: Folhadal em 10 de Julho de 2014, 22:48
Se isto é, como parece, jogada do Atlético, é vergonhoso e motivo para corte de relações com o clube em questão.

Isto.


L3GEND

Tenho muita pena que ele não fique, mas se isso significa que o Benfica vai ter tomates em relação à situação do Oblak, tudo bem.

E o Atlético que se foda.


bgardo

Parece que os jornalistas pegaram em algo e torceram tudo.

Ao que apurei o Silvio nao foi mandado regressar ao Atletico.

O Silvio foi a Madrid fazer alguns testes, porque embora estivesse a recuperar no Benfica ainda é jogador do Atletico e quiseram ver a evolução na sua recuperação, tudo normal, nao?

Foi dispensado uns dias para ir a Madrid, ser vistos pelos medicos deles, rever amigos e tratar da sua transferencia para ca. Basicamente os jornais falharam completamente na razoes, e decidiram que mais logico era haver uma polemica em volta de algo quando na verdade nao passa nada...

Trezeguet

mas era 1 favor que faziam ao Benfica.

splendini

Sinceramente acho que esta história de "braço de ferro" só existe para a imprensa. Entre Benfica e Atlético não passa nada, só negociações, cada um tentando defender os seus interesses.

A ver vamos quem fica por cima e quem fica por baixo no fim destes negócios todos de que se fala.

Não admito que se fique mais uma vez a perder com estes gajos. Ou fazemos bons negócios ou então não fazemos negócio nenhum.

bgardo

16 milhoes sem ser pago a pronto + o passe de silvio e guilavogui emprestado por um ano.

parece que vai ser isto.




thysen