Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sculpture

Não é a saída do Simão que me entristece e preocupa.
É a continuação do fernando santos.
O jogador queria sair, e o Benfica precisava de vender. Se somarmos a isto que ele tem quase 28..
O que me preocupa, e é de facto um "pesadelo horrível", é que este idiota, que não percebe nada daquilo, que não sabe estar calado, que cada vez que abre a boca é um chorilho de asneiras, que os jogadores NÃO GOSTAM, que os adeptos não gostam, vai continuar.
Ainda não percebi quem gosta!!! Ou, se calhar, já....
Ficamos com um dos que mais cria problemas e sem aquele que os ia resolvendo.
É, de facto, UM PESADELO HORRÍVEL.
Só espero que agora não venha dizer que a saída do Manuel Fernandes é outro pesadelo horrível....

UM BEM HAJA SIMAO...grande jogador, grande golo em liverpool, grande golo em manchester, e em alvalade????que saudades que eu vou ter de um DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE DO BENFICA...so quem nao via isso eram os jornalecos de meia tijela que sempre aplaudiram os merdoso do porco mor, pode ser que agora em espanha o Simao ja seja bom...

BOA SORTE SIMAO!!!!

defacer

Citação de: Ouriço em 26 de Julho de 2007, 09:05
Citação de: defacer em 26 de Julho de 2007, 09:00
Hoje é o dia do meu aniversário, e começo o dia logo com a notícia que dá conta da saída do Capitão para o Merdético de Merdid  :cry2:... Só não escrevo uma carta à direcção pq quero saber em que parâmetros se realizou o negócio!!Se por um acaso vendemos o Simão por menos do que era a cláusula de rescisão vamos ter problemas...

'Tá aqui, preto no branco.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

Aldrabões!!!!!

Olha, Parabéns para ti!!!  :drunk:

Obrigado Red_Shark!!

amjuju

epá, traga o maniche e o costinha presidente, pede-se ao scp o derlei de volta. Já agora, o fernando couto ainda deve fazer 1 perninha, e o secreário se calhar ainda corre. Ficávamos com 1 ekipa experiente.

Assim não dá.....

Mais 1 ano de desculpas pro f. santos.

franciscoafonso

O Simão tinha vontade de sair, o Benfica deixou-o. Resta agradecer ao Simão e dizer que, com a sua saída confirmada, as minhas esperanças para esta época sofreram um enorme corte.

Um dos jogadores do Atlético deve ser Seitaridis...

LFVL

Life goes on... and so do we...

Goldarch

Não esperem o meu apoio ao Bostinha ou ao Caniche...

HoMiCiDaL

"e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol."

isto não quer dizer que ainda vamos ter que os pagar?

dvfer

zé castro acho bem e interessante...

Costinha?? nem quero pensar nisso, nem quero pensar nisso!!!!!

Strata

Muito má esta saída para as aspirações do Benfica. Péssimo!  :disgust: :bah2

Já fico muito apreensivo em relação às propabilidades de vencermos o campeonato. Não é um jogador qualquer. É o Simão!

Pensei que o Benfica não tivesse necessidade de vender nenhum jogador do seu núcleo duro..... :ashamed: :disgust: :ashamed:

slutsky

Não me choca esta notícia! acordei triste, mas quando um jogador vê um contrato à frente de 80.000 contos mês é certo que demonstra ao presidente que quer sair do clube.

Num passado ainda muito recente esteve para sair por menos dinheiro e já toda a gente estava rendida a essa evidência. No entanto acabou por ficar sem problemas, porque os números (€€€) não lhe agradaram.

Desta vez isso não sucedia, pelo contrário!

Simão Sabrosa já tinha demonstrado mais que uma vez que queria fazer o contrato da vida dele, coisa que nunca iria conseguir no Benfica porque o clube não tinha possibilidade.

O negócio, não é mau negócio para ninguém! Agora, só quero que venha um bom substituto!

BOA SORTE SIMÃO!

amjuju

Boa campanha na inter-toto... pode ser que 1 dia os impostos baixem em Portugal. Vais viver 1 experiência nova, lutar pra não descer.

jazzrabbit

pois tb me parece que e isso mas pronto vamos ver..

Bleach

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Julho de 2007, 09:44
"e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol."

isto não quer dizer que ainda vamos ter que os pagar?

pois...

Jay-C

Aos poucos e poucos vamos alimentando as mais que conhecidas desculpas do santinho!! Se até ontem não tinha desculpas para justificar um falhanço da conquista do campeonato, a partir de hoje o homem já pode arranjar a maior desculpa possivel...A SAIDA DO SIMÃO!

Corrosivo

Obrigado Simão por tudo o que deste ao Benfica....

E já agora faz-nos um ultimo favor, amarra o Costinha a um poste aí em Madrid para que ele não consiga vir para a Luz