Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rsd

Entre o Simão e o Ricardo foi simples: o simão explicou-lhe umas 3 vezes onde era a falta, até esperou pela repetição. O Ricardo armou-se naqueles labregos que não muda de opinião só porque sim, sempre a repetir que nao era nada. O Simão no fim manda a boca, obviamente que com uma grande parte de gozo, mas também para marcar a posição de que ele estava a fazer figura de urso.

Mas o Ricardo até levou na boa.

Shoky

Eu sei é que este formato de um ex-jogador de cada clube funciona muito melhor que termos de levar com o Lobo, o Carlos Brito ou o Bino no Dragão...ou o Lobo, o Vidigal ou o Aroso em Alvalade.

A transmissão do Porto - Braga foi muito melhor com o Wender e o Chainho.

miki_moto

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2020, 12:47
Eu sei é que este formato de um ex-jogador de cada clube funciona muito melhor que termos de levar com o Lobo, o Carlos Brito ou o Bino no Dragão...ou o Lobo, o Vidigal ou o Aroso em Alvalade.

A transmissão do Porto - Braga foi muito melhor com o Wender e o Chainho.

Foi uma lufada de ar fresco!

allRED

Wender mt bom nos comentários

Darkboy


Dalone

#7880


Tanto Benfica  :D

Juntem-se e tirem o Vieira do Poleiro... Elevem o BENFICA  :slb2:

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/B9IG3KqHzbH/

@simaosabrosa20
Parabéns @slbenfica pelos 116 anos gloriosos !! Um orgulho fazer parte desta bonita história !!

mitro11


joaoreis

Gostava de ver este a formar uma lista para limpar o sabotador.


Delirium Tremens

EEEUUU SSOOOOOOUUU FOOODIIIIIIDOOOO

Trapattoni

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Março de 2020, 19:50

Gritei tanto esse golo.
Vitórias contra o Porto celebro as sempre de punhos cerrados.

Schweisen Tiger

Jogador mais importante do Benfica, na primeira década deste milénio. Para mim, bem acima do João Pinto, em termos de importância e, sobretudo, de rendimento. Infelizmente não teve nenhum 3-6, para o colocar noutro patamar.

Jeremy

Merece voltar ao Benfica

Pancho Lopes 67

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2020, 00:27
Jogador mais importante do Benfica, na primeira década deste milénio. Para mim, bem acima do João Pinto, em termos de importância e, sobretudo, de rendimento. Infelizmente não teve nenhum 3-6, para o colocar noutro patamar.

Foi mais consistente que o João Pinto mas também apanhou um Benfica ainda que bastante instável nada comparado ao circo de péssimas contratações do final dos anos 90, no entanto para mim o João Pinto nos melhores anos da carreira como 1993-94 e 1995-96 foi melhor do que qualquer temporada do Simão no Benfica...