Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

PB_124

Mikaeil

Simón Ramírez está em Lisboa para assinar

O defesa-direito chileno chegou na manhã desta terça-feira vindo do Huachipato

O chileno Simón Ramírez chegou na manhã desta terça-feira a Lisboa para assinar contrato com o Benfica válido por cinco épocas e meia.

O defesa-direito de 18 anos foi contratado ao Huachipato por 700 mil euros e irá integrar a equipa B dos encarnados depois de realizar os exames médicos.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/simon-ramirez-esta-em-lisboa-para-assinar-5583360.html

krak

Eu não tenho nada a apontar a negócios deste género.
Contratar jovens, referências nos seus países com a idade deles, já a destacarem-se pelas equipas principais, a custos baixos... Isto tem que ser feito.

Uns vão resultar, outros não... Mas é um risco e uma jogada de antecipação que devemos fazer enquanto ainda não passam de projectos embrionários.

cavpacores

trucatruca

Dar tempo para se afirmar ou não. Concordo com o Krak e acho que esta é uma política correcta de gestão desportiva.

bruno cardoso

Bem vindo miudo e boa sorte.

Trabalha muito e com humildade  :slb2:

André Sousa

Gosto.

A ver o que sai daqui. Pena não ter chegado 6 meses mais cedo.

Kyoto

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 15:35
Gosto.

A ver o que sai daqui. Pena não ter chegado 6 meses mais cedo.
Para ter hipotese de contar como formado ne?

André Sousa

PB_124

Vi agr um video dele que colocaram aqui. Realmente o rapaz parece ter as características certas para um lateral de equipa grande (vertente ofensiva). Vamos ver como se comporta na B durante estes meses

Ludwig van

Não conheço o jogador.

Gostei do video, mas lá está, é só um video.

O que realmente me interessa é que mais uma vez parece-me que estamos a trabalhar bem.

Os laterais titulares deste ano vão ser vendidos no Verão e não é nessa altura que devem ser substituídos, é agora, dando-lhes tempo para se adaptarem.

Por isso, mesmo não conhecendo o Hermes, o Pedro Pereira e este, aprovo este tipo de contratações.

R_Mendes

Rikurveojmal