Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

BlankFile

Acho que é seguro dizer que será o substituto do Alan Benitez, que já regressou ao Libertad.

Gostei muito do que vi nos vídeos que estão no youtube. Vale o que vale, eu sei... mas pressinto que temos aqui uma pérola.

Espero que tenha muito tempo de jogo na equipa B, para começar e que impressione pela positiva.

Bem-vindo e boa sorte!

OclassicoNº10

Bem vindo ao melhor e maior clube do mundo!

original

SIMÓN RAMÍREZ VAI INTEGRAR A EQUIPA B
Simón Ramírez assinou com o Sport Lisboa e Benfica um contrato válido até 2023. O defesa-direito chileno de 18 anos vai reforçar as opções do treinador Hélder Cristóvão.

Ramírez é internacional Sub-20 do Chile – país onde representava o Huachipato – tendo esta época participado no Mundial Sub-17.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/fKF7tS26H0WvcHn5M-wrbw?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Slipknot_BMC

Oficial mudar para a secçao da Equipa B

evorici

Que tenha o mesmo sucesso do Nelson Semedo :)

Kyoto

Blitzer

Bem-vindo ! :)

6 anos de contrato. :D

JCCP

boa sorte! Espero que venha acrescentar qualidade, contudo tenho dificuldades em entender o contrato ate 2023, não seria melhor algo parecido com o q fizemos com o benitez? Sei que os custos inerentes a este contrato até 2023 provavelmente não chegam pra meio ano de taarabt, mas ainda assim, seria mais inteligente acautelar a possibilidade (q e alta) de este jogador vir a nao dar nada, sendo possível uma libertação contratual facilitada...

Trezeguet

Grande jogador!!!

dizem que 1 dia fez 1 corte e 1 cruzamento no mesmo jogo

Tamarindus

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 12:17
Grande jogador!!!

Que comentário mais parvo...

Trezeguet

Citação de: ImperadorCésar12 em 05 de Janeiro de 2017, 12:30
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 12:17
Grande jogador!!!

Que comentário mais parvo...
ai ui

Almada

Aquece depressa e mostra serviço até Maio, que Nelson não passa do final desta época.

XineloBranco

que seja craque no Glorioso SLB

Trezeguet

agora falta um bom treinador. fala-se bem deste, que confirme tudo