Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

BlankFile

Força míudo! Boa sorte!

Krovinovas

SERNADA_SLB

Saíu alguma informação na comunicação social sobre valores envolvidos nesta transferência?

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.

Glorioso indomável

Bem vindo e boa sorte.

Mikaeil

Citação de: jmovalente em 05 de Janeiro de 2017, 14:53
Saíu alguma informação na comunicação social sobre valores envolvidos nesta transferência?

Citação de: Mikaeil em 17 de Dezembro de 2016, 10:19
Acordo com Simón Ramírez

A SAD do Benfica já tem um acordo formal com Simón Ramírez, lateral direito da equipa sub-20 do Huachipato, no Chile, para assinar com o jogador por cinco épocas e meia.

Noticia A BOLA que o processo negocial com o clube conheceu, nas últimas horas, também alguns avanços e tudo aponta para que no início da próxima semana o entendimento com todas as partes seja total.

O investimento por parte das águias não é muito avultado, segundo fontes próximas do processo a aquisição deverá rondar os 700 mil euros.

O jogador ficará, então, disponível para poder viajar para Lisboa, ao que tudo indica nos primeiros dias de janeiro, para realizar os habituais exames médicos e assinar pelas águias o tal contrato por cinco anos e meio.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=646314

smp a malhar

Pelo pouco que vi não sei até que ponto fará parte da equipa b...
Acho que é para a equipa A MT brevemente, pois tem mta qualidade este miúdo... Craque

saivet

Universo Benfica

PERERUXO

Vamos ver a sua evolução, certo é que ocupará uma posição carenciada na equipa B.

k1n0

Passou a ser dos melhores do mundo.

ZICKLER

klik

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 12:44
6 ano de contrato :estrelas:

Os responsáveis do Benfica sabem que é possível fazer contratos de 4/3 ANOS?

... se tiver o ordenado mais baixo não vejo porquê ter muito anos é mau.. pelo contrario.

depois o jogador tem 18 anos..

nikas

Tem potencial.
Pode ser que seja um Semedo em potencia.

Estes negócios não me chocam nada, antes pelo contrário.
É nesta base que o Benfica tem que trabalhar.
Podem em 10 só se safar 2, mas se desses 2 saírem um Lindelof e um Ederson, é épico.

rotepa