Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fyssas

Por amor de Deus... Se aquele golo não é culpa do Jardel então não sei para que precisamos de defesas centrais. Nunca tem culpa de nada.
O jogador era do Jardel para marcar. O Almeida nunca lá chegava. Ia de trás e é consideravelmente mais baixo que o Ivanovic. E a cabeçada foi perfeita, o Artur nunca lá chegava.

Velazquez

Citação de: JoséTorres em 25 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: klik em 25 de Junho de 2013, 21:54
Isto vai haver festa de centrais na pré temporada... e quando o Garay regressar ainda mais..

E se por acaso o Roderick por lá tb andar , já não vamos fazer um 11 de avançados mas sim um 11 de centrais!!!

Vocês também é cada coisa... Se é avançados é avançados. Centrais é centrais...

Mas o que é que querem? 2 jogadores por posição não?
Não era mal pensado.Será pedir muito?

RAFL

Citação de: klik em 25 de Junho de 2013, 21:54
Isto vai haver festa de centrais na pré temporada... e quando o Garay regressar ainda mais..

E se por acaso o Roderick por lá tb andar , já não vamos fazer um 11 de avançados mas sim um 11 de centrais!!!
roderick central? parece-me mais um pino daqueles que se usa para marcar o campo :-)

Far(away)

Seja bem-vindo Mitrovic. Vou esperar para ver o que vales.

Velazquez

Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2013, 22:03
Por amor de Deus... Se aquele golo não é culpa do Jardel então não sei para que precisamos de defesas centrais. Nunca tem culpa de nada.
O jogador era do Jardel para marcar. O Almeida nunca lá chegava. Ia de trás e é consideravelmente mais baixo que o Ivanovic. E a cabeçada foi perfeita, o Artur nunca lá chegava.
Não era do Jardel marcar porque era marcação á zona.E aquela zona era da responsabilidade do Jardel e do A.Almeida,é culpa dos dois.O Jardel pára e o A.Almeida até se afasta,pelo menos devia importunar

Slb23

Bem-vindo!!

Espero coisas boas dele...

Far(away)


G10

Citação de: JoséTorres em 25 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2013, 21:47
5 anos..

Claro. Mas querias o quê? Que depois ficasse na situação em que está o Bruma agora não? Manca-te pá.
:whistle2:

JoséTorres

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2013, 22:03
Citação de: JoséTorres em 25 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: klik em 25 de Junho de 2013, 21:54
Isto vai haver festa de centrais na pré temporada... e quando o Garay regressar ainda mais..

E se por acaso o Roderick por lá tb andar , já não vamos fazer um 11 de avançados mas sim um 11 de centrais!!!

Vocês também é cada coisa... Se é avançados é avançados. Centrais é centrais...

Mas o que é que querem? 2 jogadores por posição não?
Não era mal pensado.Será pedir muito?

LOOOOL. 2 jogadores por posição... Isto é incrível. E depois querias o quê? Títulos?

Slb23

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:08
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:07
Bem-vindo!!

Espero coisas boas dele...

Porquê?
Porque gostei do que vi nos videos e porque as referencias são boas...

Oxalá se confirme.

Roting

Citação de: Star em 25 de Junho de 2013, 21:55
Citação de: klik em 25 de Junho de 2013, 21:54
Isto vai haver festa de centrais na pré temporada... e quando o Garay regressar ainda mais..

E se por acaso o Roderick por lá tb andar , já não vamos fazer um 11 de avançados mas sim um 11 de centrais!!!

e pena e que desses todos so o Garay e de confianca, a maioria desses todos juntos nao dao 1

Já os vistes jogar?

G10

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:05
Seja bem-vindo Mitrovic. Vou esperar para ver o que vales.
vai tirar o lugar ao Luisinho

Fyssas

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2013, 22:07
Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2013, 22:03
Por amor de Deus... Se aquele golo não é culpa do Jardel então não sei para que precisamos de defesas centrais. Nunca tem culpa de nada.
O jogador era do Jardel para marcar. O Almeida nunca lá chegava. Ia de trás e é consideravelmente mais baixo que o Ivanovic. E a cabeçada foi perfeita, o Artur nunca lá chegava.
Não era do Jardel marcar porque era marcação á zona.E aquela zona era da responsabilidade do Jardel e do A.Almeida,é culpa dos dois.O Jardel pára e o A.Almeida até se afasta,pelo menos devia importunar

Não vou discutir mais esse lance. Já o fiz e fico lixado da vida só de me lembrar dessa porcaria. Mas não sei em que mundo aquilo não é responsabilidade do Jardel.

Nenad25

Um jogador que diz que gostava de ficar cá 5 anos. Que saudades!

Far(away)

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:08
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:07
Bem-vindo!!

Espero coisas boas dele...

Porquê?
Porque gostei do que vi nos videos e porque as referencias são boas...

Oxalá se confirme.

Olha as referências que tenho dele são pouquíssimas, quase nenhumas.

Este é daqueles, raros, onde não vou emitir opinião.