Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 03:47
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2013, 03:44
Como se testa?

PS: Bem, ao menos está provado que o Mitrovic é de facto um animal. Temos o Ronaldo dos centrais  :metal:

Sei que dá através de máquinas específicas para isso. Geralmente ligam-te uma data de fios enquanto corres numa passadeira e vão monitorizando os dados. Não sei se dá através de cálculos.
O0

GZOM3N

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 03:47
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2013, 03:44
Como se testa?

PS: Bem, ao menos está provado que o Mitrovic é de facto um animal. Temos o Ronaldo dos centrais  :metal:

Sei que dá através de máquinas específicas para isso. Geralmente ligam-te uma data de fios enquanto corres numa passadeira e vão monitorizando os dados. Não sei se dá através de cálculos.

Shoky

Estes números provam uma coisa...veio preparado.
Super profissional e trabalhador, está determinado a mostrar que não foi contratado por acaso.

Não conheço o rapaz, mas se há tipo que gostava que tivesse talento é este.
Precisamos de gente desta fibra e não de calaceiros...que é o que mais temos.

André Sousa

Isso são números que não têm importância nenhuma. Aliás, são números, o que no futebol é muito overrated. Meras estatísticas. Neste caso, não têm qualquer peso, sequer, porque isso não representa nada.

E, pelo que li, o Mitrovic preparou-se antes de vir para a pré-época, por isso é normal que esteja numa condição física muito boa.

Alguém se lembra daquela mágica pré-época do Beto? Pronto, deveu-se a isso, que o homem fazia perto de 10kms todos os dias, antes de vir para o Benfica.

|OnE|

Ó Shoky... o Djaló é o 3º que mais bomba daquela lista, lol.

Shoky

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 03:52
Isso são números que não têm importância nenhuma. Aliás, são números, o que no futebol é muito overrated. Meras estatísticas. Neste caso, não têm qualquer peso, sequer, porque isso não representa nada.

E, pelo que li, o Mitrovic preparou-se antes de vir para a pré-época, por isso é normal que esteja numa condição física muito boa.

Alguém se lembra daquela mágica pré-época do Beto? Pronto, deveu-se a isso, que o homem fazia perto de 10kms todos os dias, antes de vir para o Benfica.

Mostra que é um tipo trabalhador e profissional.
Para mim já é muito.

iKatz

Ya mas o mitro ja tem videos destes desde 2011. Acho que ele ja e assim ha muito tempo.

André Sousa

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 03:53
Mostra que é um tipo trabalhador e profissional.
Para mim já é muito.

Falta o mais importante.

O exemplo que dei foi mesmo para exemplificar isso.

Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 03:53
Ó Shoky... o Djaló é o 3º que mais bomba daquela lista, lol.

Sinal que se trata bem.
Olhando para o físico do Djaló...dá para comprovar isso mesmo.


Depois é só comparar com o Cafú da equipa B ou o Michel, gordos que nem cachos.

Shoky

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 03:54
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 03:53
Mostra que é um tipo trabalhador e profissional.
Para mim já é muito.

Falta o mais importante.

O exemplo que dei foi mesmo para exemplificar isso.

Claro que sim. Concordo contigo.

Darkboy

O Djalo é o 4º. Enzo e Matic.

BetterMind

O sálvio tem que comer mais picanha a ver se fica, no mínimo, com a capacidade atlética do michel

brankinho_gaspar

Que o Michel era um ganda cavalo também não tinha dúvidas. Imagino se ele se tratasse...

|OnE|

Tinha um colega que corria tótil, tinha alta resistência e fumava.
Só que a jogar à bola era tipo o Forest Gump. Até se esquecia de parar na linha de fundo.

Theroux

Um jogador que trabalha mais que os outros merece mais consideração. Penso que é assim em qualquer actividade.