Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

nightcrowler

quase sempre dos melhores da equipa.

merecia jogar numa equipa com outras ambições

casr26

Tenho acompanhado com intreresse este jogador e sinceramente acho que temos aqui um futuro central bastante útil para a equipe principal... temos 2 bons centrais emprestados em Espanha (não contabilizo o Sidney porque não tenho acompanhado e para mim só serve para vender faça o que faça em Espanha) e poderão ser qualquer um deles central na nossa equipe principal sem criar embaraços... creio que estamos garantidos no eixo da defesa para os próximos anos.

Muito trabalhador e com uma garra invejável...não dá lances por perdidos e sinceramente fico sempre com a noção que não sabe jogar mal... e atenção que está a jogar na liga espanhola numa formação em que a organização táctica sinceramente não me parece ser forte... tem todo o perfil para singrar na nossa casa!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

darkwolf

com este Luisão,Lisandro e Jardel estamos bem servidos.

kangaroo

Tem sempre boas notas! Não sabe jogar mal?

Mjölnir



WRT21


bgardo

confesso que nao o tenho visto jogar, no entanto parece que tem sido boa a critica.

cavpacores

leva com um boi como o Reinaldo em cima e não se passa nada

pqp!!

SLBaco

Que venha, em Agosto logo se vê quem fica.

Saindo o Garay, ficando o Luisão para fazer (novamente) a ponte, entre Jardel, Lisandro e o Mitro há aqui talento para se ter uma boa defesa... Mas parece-me que será sempre pior do que a deste ano (mas também dificilmente teremos outra dupla como a deste ano)

gloriosevic

O Luisão e o Jardel ficam, o Garay sai. O Steven sai mas, provavelmente, o 4º central terá que ser formado localmente... Embora tenha estado bem, não sei se dá para substituir o Garay, e não sei se dá para termos um 4º central estrangeiro.


Covenant

Podemos ter 4 centrais estrangeiros, caso compensemos as vagas de formados localmente noutras posições.

gloriosevic

Citação de: Covenant em 08 de Maio de 2014, 12:10
Podemos ter 4 centrais estrangeiros, caso compensemos as vagas de formados localmente noutras posições.

Obrigado, não sabia dessa.

O que eu quis dizer é que nós nunca queimamos uma vaga de não formado localmente num 4º central, já que joga pouco. O 4º central e 2 GR são quase sempre formados localmente.


arco das maldivas

está a dar a repetição do jogo agora na sporttv live

Paco Nassa

Citação de: arco das maldivas em 08 de Maio de 2014, 12:22
está a dar a repetição do jogo agora na sporttv live

Denunciado por publicitares a cosmostv no SB!