Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Tapion

Citação de: Manuel8 em 23 de Maio de 2013, 19:55
Duvido seriamente que alguém visse jogos do  K.V. Kortrijk para saber se é o que precisamos  :tonge:

Mas como o Miguel vai-se embora (penso eu?), e o Roderick é um pino... para 4º central eu mesmo sem o conhecer vou acreditar que é, se for mais, melhor. :-X

3º central o jardel, 4º central o mitrovic . Se o Garay sair, logico que o Benfica vai buscar alguem com alguma experiencia ou pelo menos um jovem com algumas provas provas dadas, acho.

Fly 13

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 19:16
Se jogar tão bem quanto fala  :bow2:
Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.

Ai se fosse o JJ a dizer isto. :-X
Independentemente de quem o diga,uma época sem títulos (até ver) não é sucesso nem no Bangladesh.

bozic

Citação de: Tapion em 23 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Manuel8 em 23 de Maio de 2013, 19:55
Duvido seriamente que alguém visse jogos do  K.V. Kortrijk para saber se é o que precisamos  :tonge:

Mas como o Miguel vai-se embora (penso eu?), e o Roderick é um pino... para 4º central eu mesmo sem o conhecer vou acreditar que é, se for mais, melhor. :-X

3º central o jardel, 4º central o mitrovic . Se o Garay sair, logico que o Benfica vai buscar alguem com alguma experiencia ou pelo menos um jovem com algumas provas provas dadas, acho.

Hibernaste os últimos 8 anos ?

lonstrup

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 19:16
Se jogar tão bem quanto fala  :bow2:
Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.

Ai se fosse o JJ a dizer isto. :-X
Independentemente de quem o diga,uma época sem títulos (até ver) não é sucesso nem no Bangladesh.
o Djukic vai pôr esta malta em sentido.

RTB7


jpcafe

E começou tudo outra vez  :D Parece que este ano a estratégia é ir buscar os primos do Matic para que este não se vá embora  :estrelas:

PB_124

Alguém teve oportunidade de ver algum jogo após ser associado a nós?

VanHooijdonk


Shoky

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 19:16
Se jogar tão bem quanto fala  :bow2:
Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.

Ai se fosse o JJ a dizer isto. :-X
Independentemente de quem o diga,uma época sem títulos (até ver) não é sucesso nem no Bangladesh.

Fly...mandem este rapaz e o Djuricic para o geral para não se perderem por aqui.

klik

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2013, 20:33
E começou tudo outra vez  :D Parece que este ano a estratégia é ir buscar os primos do Matic para que este não se vá embora  :estrelas:

este clan sérvio só faz sentido se quiserem fazer do Matic um pilar e cérebro da equipa!!

Até pq ele é um jogador low profile, não faz ondas, Jardel style... eu acredito que ele fique varias épocas.

Da mesma forma que em vários momentos se sacrificou dinheiro , e ficou-se com o Cardozo que a certa altura podia ter saído por 27M€..  O Mesmo pode ser feito neste jogador.  Casos especiais.

Andris

Gostas de jogar muito duro?

Então dou-te já este conselho: tudo o que azul e branco, especialmente Jackson, James (enquanto não sai), Moutinho, Fernando, Mangala, Maicon, etc é para dar pau!

Miguelito22

Concordo e ja agora também o Rojas e o gajo do Ajax.

Marc:slb

Espero que seja mais na onda do Matic do que do Stretenovic... Que o defesa era alto e jogava com os dois pés e tal mas depois nao singrou...

Vamos rezar pra que saia aqui uma surpresa se vier!

DeadPool

Se o Garay vais mesmo sair espero que venha alguém com nome para o substituir...

thysen

Ao dizer que gosta do Jogar duro, já vai ser crussificado pelos senhores comentadores da Sporco TV, então eles que adoram ver jogar os cordeirinhos Mangalas e maicons